Tecnologia do Blogger.

Empresário de Götze não descarta saída de jogador

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Mario Götze e seu empresário não descartam uma possível saída do meio-campo do Bayern de Munique nessa janela de transferência.

Apesar de insistir que ele está "feliz" de permanecer no Allianz Arena, a sua relação com o téncico Pep Guardiola parece se tornar cada vez mais difícil tornando uma possível transferência muito próxima.

Falando após o titulo da Audi Cup, onde o Bayern bateru o Real Madrid na pré-temporada, Götze não quis polemizar: "Do meu lado, posso dizer que estou feliz de jogar aqui, com esses torcedores, com este clube - é um trabalho fantástico.

Eu estou muito feliz com tudo ao meu redor e com as coisas que acontecem aqui, mas há sempre dois lados para tudo."

O seu agente, Volker Struth, já foi mais direto e revelou que a atual situação incomoda seu cliente - insinuando uma transferência para fora da Alemanha.

Ele disse Tuttosport : "Mario deixou claro que suas duas últimas temporadas não foram ideais.

"No entanto, também é verdade que nenhum clube avançou com uma oferta. Bayern não descartam uma possível transferência, assim como nós não descartamos qualquer oportunidade possível, para ficar ou ir para um clube estrangeiro.

"Ainda há um longo caminho a percorrer até o final da janela de transferências, então qualquer coisa ainda pode acontecer."
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.