Tecnologia do Blogger.

Fiorentina faz proposta para Iturbe e negocia com Borini

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

A Fiorentina apresentou uma proposta surpresa por Iturbe, meio-atacante da Roma, segundo revela os principais jornais da imprensa italiana.

Segundo o jornal "Corriere dello Sport", a viola teria feito uma proposta de 14 milhões de euros pelo passe do jogador de 22 anos que também vem atraindo interesses de Liverpool e Arsenal.

Apesar de não viver um bom momento com a camisa da Roma, Iturbe tem contrato com o clube até 2019 e o clube da capital italiana não parece disposto a vendê-lo pelos valores citados. Na temporada passada, o jogador marcou apenas quatro gols em 37 jogos sendo mais da metade vindo do banco de reservas.

Além de Iturbe, o diretor da Fiorentina, Daniele Prade, confirmou o seu interesse na contratação do atacante Fabio Borini, que é esperado para deixar o Anfield nessa temporada.

Tem havido reuniões entre os clubes, mas nenhum negócio foi acertado ainda. No entanto, a Fiorentina tem pressa em fechar negocio, tendo em vista o interesse da Lazio e da Inter de Milão no atacante italiano.

Fiorentina está na necessidade da contratação de mais um atacante após a saída de Mario Gomez que acertou com o Besiktas e eles estão atentos a situação de Borini no clube inglês.

Liverpool está à procura de receber pelo menos 8 milhões na venda de Borini, que custou cerca de £ 10.5 milhões quando foi contratado junto à Roma em 2012.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.