Tecnologia do Blogger.

Godin rejeita City e fica no Atlético

sábado, 8 de agosto de 2015

Na mira do Manchester City, Diego Godin parece pronto para assinar um novo contrato com o clube espanhol após o interesse de Manuel Pellegrini no jogador foi tornado público.

City está dispostos em pagar os 28 milhões de libras referente a cláusula de rescisão de Godin, mas isso não significa nada se o jogador não quer sair e ele agora parece mais provável para assinar uma prorrogação de um ano ao seu contrato para afastar de vez as especulações sobre uma possível mudança para a Etihad.

O contrato atual da Godin será estendido até 2019, quando ele estará com 33 anos. Ele vai se aproximar dos € 4.5 milhões líquido por temporada que Koke recebe.

O uruguaio de 29 anos foi comandado pelo treinador do Manchester City Manel Pellegrini durante seu período de três anos com o Villarreal, mas sua fidelidade ao treinador Diego Simeone parece ser suficiente para mantê-lo na Espanha.

Atlético fez de tudo para manter o jogador no Vicente Calderón apos perder jogadores importantes durante a janela de transferência, como Miranda e Arda Turan.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.