Tecnologia do Blogger.

Juve prepara proposta para Ramires

terça-feira, 11 de agosto de 2015

A Juventus reacendeu seu interesse no meia Ramires do Chelsea e estão esperando para contrata-lo este mês.

Os campeões italianos fizeram uma sondagem para o jogador brasileiro, como eles olham para reforçar o seu meio-campo apos a saída de alguns jogadores.

Juventus, que chegou à final da Liga dos Campeões no ano passado, tem poucas opções para o meio-campo devido à saída de Andrea Pirlo e Arturo Vidal.

O clube italiano acertou nessa temporada a contratação de Sami Khedira junto ao Real Madrid em uma transferência livre, mas acabou perdendo o jogador por dois meses devido a uma lesão na coxa, enquanto Kwadwo Asamoah também está machucado.

Juventus tem mostrado interesse em Ramires por algum tempo e a 'velha senhora' espera que o Chelsea vai estar preparado para negocia-lo.

O jogador de 28 anos tem sido pouco utilizado pelo treinador José Mourinho. Ele começou apenas 11 jogos da Premier League na temporada passada e ficou no banco no jogado de estreia da liga contra Swansea no sábado.

Ramires tem apenas mais dois anos de contrato com os blues e a Juventus está disposta a comprá-lo permanentemente ou por empréstimo.

No entanto, o treinador José Mourinho é um grande admirador de sua versatilidade e não irá facilitar sua saída nesta temporada.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.