Tecnologia do Blogger.

Kovacic se aproxima de acerto com o Real

domingo, 16 de agosto de 2015

O Real Madrid está prestes a concluir a assinatura do meio-campo de 21 anos de idade, Mateo Kovacic, da Inter de Milão, levantando questões sobre quem pode estar prestes a deixar o clube para abrir caminho para a nova chegada.

O atleta da Croácia foi deixado de fora de um amistoso contra o AEK Athens no domingo e espera-se que o jogador vai concluir uma mudança para a Espanha por £ 25 milhões.

E a contratação de Kovacic abre especulações sobre possíveis saídas de jogadores do Real Madrid. Na Inter o 'camisa 10' é utilizado como meia-atacante central, mesma posição de Isco, que vem atraindo interesse de clubes da Inglaterra e Itália.

O jogador e o clube já chegaram a um acordo sobre o valor e o tempo de contrato, mas os dois clubes ainda estão para fechar o negócio com o Real Madrid disposto em oferecer o lateral-esquerdo Fabio Coentrao ao clube italiano afim de reduzir o preço de £ 25 milhões para £20 milhões.

Kovacic deixou o Dynamo Zagreb com apenas 16 anos e assinou pela Inter em 2013, mas depois de fazer 80 aparências para eles, e apesar da assinatura de um novo contrato até 2019 na última temporada, o clube de Milão estaria preparado para ganhar dinheiro com sua, principalmente apos os gastos da equipe na janela de transferência.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.