Tecnologia do Blogger.

PSG e Atlético disputam contratação de Gaitan

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

De acordo com a noticia dada pelo jornal português, Record, o Paris Saint-Germain e Atlético de Madrid estão disputando a contratação do meio-campo do Benfica, Nicolas Gaitan.

O jogador argentino tem permissão para deixar o clube durante esta janela de transferência, mas o preço pedido pelos portugueses, que segundo a imprensa é de aproximadamente € 35 milhões, não vem atraindo muitos clubes.

O jogador chegou a ser oferecido para o Liverpool e Manchester United, que no passado chegou a tentar sua contratação, e agora foi revelado que Paris Saint-Germain e Atlético de Madrid surgiram como os favoritos para a assinatura do jogador.

Os dois clubes tiveram seus representantes presentes na partida do Benfica contra o Estoril ontem, vendo o argentino realizando mais uma exibição de qualidade.

O presidente do Benfica Luis Filipe Vieira e o agente Jorge Mendes viajaram recentemente para a Inglaterra para falar com os clubes interessados, mas o clube português ainda têm de receber uma oferta concreta por Gaitan.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.