Tecnologia do Blogger.

Real faz última proposta por De Gea

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

De acordo com a imprensa americana, o Real Madrid está pronto para apresentar uma terceira e última proposta para o goleiro espanhol do Manchester United, David De Gea.

De Gea, de 24 anos, tem contrato com o clube inglês até o final desta temporada e estaria disponível em uma transferência sem custos, se ele não assinar um novo contrato.

O empresário do goleiro, Jorge Mendes está convencido de que o espanhol não vai aceitar uma extensão de seu contrato e está desesperado para negocia-lo com o clube espanhol.

Real Madrid já teria feito uma oferta de 17.7 milhões de libras para o goleiro com mais uma quantia de 3.5 milhões em parcelas.

Real Madrid têm insistido que eles vão contratar De Gea gratuitamente na próxima temporada se o United não fechar um acordo agora.

Sucessor escolhido

Segundo informações da imprensa francesa, o goleiro Hugo Lloris foi escolhido pelo Manchester United como o jogador para substituir David De Gea, se o goleiro espanhol deixar o clube.

Real Madrid ter perseguido De Gea nesta temporada e parece provável que ele vai abandonar Louis van Gaal antes de a janela de transferências fechar.

E agora jornal francês L'Equipe diz que o Manchester United já tem o nome do jogador escolhido para substituir o goleiro espanhol.

O clube teria, aparentemente, a esperança de contratar o francês de 28 anos por um valor de aproximadamente 20 milhões.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.