Tecnologia do Blogger.

Real se aproxima de acordo por De Gea e United pode fechar com jovem meio-campo

domingo, 30 de agosto de 2015

Os jornais ingleses "Daily Express" e "The Independent" confirmam que o Manchester United já aceitou a saída de De Gea para o Real Madrid e que a transferência deve ser concretizada por cerca de 40 milhões de euros.

De acordo com a imprensa inglesa, os dirigente do Manchester United viajaram para Madrid para acelerar o processo antes do encerramento da janela de transferência.

A imprensa britânica revela ainda que o clube treinado por Louis Van Gaal tentará incluir Gareth Bale nas negociações por De Gea.

E por falar em encerramento da janela, a imprensa britânica também revela o interesse do Manchester United na contratação do jovem francês do Monaco, Anthony Martial.

O Man. United continua avaliando o mercado em busca por mais uma solução ofensiva, e, segundo a radio francesa 'RMC Sport', o clube inglês teria feito uma proposta superior aos 50 milhões de euros pela jovem promessa.

De acordo com a emissora, Van Gaal vê no jovem atacante, de 19 anos, como uma excelente solução para o setor ofensivo e as negociações correm a bom ritmo entre os dois clubes.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.