Tecnologia do Blogger.

Thomas Muller quer o Manchester United

domingo, 16 de agosto de 2015

Segundo a imprensa inglesa revela, o meio-campo da Alemanha, Thomas Muller quer seguir seu ex-companheiro de Bayern de Munique, Bastian Schweinsteiger para Old Trafford.

O treinador do Manchester United, Louis van Gaal continua em busca de sua contratação e ele vai tentar novamente a contratação do jogador de 25 anos.

United tiveram duas propostas  rejeitada pelos campeões alemães que estão desesperados pela permanência do jogador que marcou duas vezes em quatro minutos na vitória por 5-0 contra o Hamburgo na sexta-feira à noite.

Enquanto gerente de Pep Guardiola, que tem um número de saídas queda com Muller, estaria preparado para lucrar presidente-executivo Karl-Heinz Rummenigge está convencido de que o atacante é ficar colocado.

Acredita-se que Pep Guardiola estaria preparado para lucrar com a venda de Muller, no entanto, o presidente-executivo Karl-Heinz Rummenigge não quer perder outro jogador para a Premier League.

Ele a vê como uma batalha fora de campo entre a Bundesliga e a rica Premier League insistindo: "A Bundesliga tem que ter cuidado para não ficar ainda mais para trás. Gostaríamos de estar fora de nossas mentes para vender Muller. "

Mas Muller teria confidenciado a amigos que ele está interessado em uma transferência para o United se juntar a Schweinsteiger, que ficou encantado com a sua recepção em Old Trafford. Muller sabe também que seu salário iria ter um aumento significativo.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.