Tecnologia do Blogger.

Transferência de Di Maria para PSG atrasa e United quer brasileiro

sábado, 1 de agosto de 2015

Enquanto negocia a transferência do argentino Di Maria para o PSG, o Manchester United aproveitou para informar ao clube francês sobre o seu interesse no brasileiro Lucas Moura .

O jornal inglês 'Daily Mirror' diz que o United têm agora colocar seu pé no chão, exigindo pelo menos 45 milhões de libras para Angel di Maria - e eles também querem alguns valores extras que sejam pagos durante os próximos anos, o que poderia esticar as negociações na próxima semana.

Segundo a imprensa francesa, os dirigentes do PSG tinha originalmente reservado um exame médico para Di Maria para segunda-feira, mas que agora parece que será adiada.

O clube de Old Trafford está olhando para reinvestir o dinheiro que receberá de forma rápida, e eles não perderam a esperança de conseguir o meio-campo do Barcelona, Pedro, apesar da relutância dos catalães em negocia-lo neste janela de transferência.

Curiosamente, eles também pediram ao PSG sobre a disponibilidade do ex-são paulino Lucas Moura, apesar de o clube francês ter dado ao jogador de 22 anos um novo contrato no final da última temporada.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.