Tecnologia do Blogger.

United pronto para esperar até o próximo ano por Neymar

domingo, 23 de agosto de 2015

De acordo com a imprensa inglesa, o dirigente do United, Ed Woodward, está na Espanha tentando a contratação de Neymar para esta temporada, mas que o clube inglês está preparado para esperar até a próxima temporada pela sua chegada.

Neymar estaria aberto a uma transferência para o Manchester United, ​​embora haja um reconhecimento que a transferência do brasileiro nessa janela seja improvável que ocorra devido a restrições do clube no mercado.

United está tentando a contratação do ex-santista antes de 01 de setembro, mas há uma estratégia de longo prazo, com o clube de Old Trafford acredita que a transferência poderá ser mais provável na próxima temporada.

O treinador do clube espanhol, Luis Enrique se recusou a comentar sobre as especulações em torno do futuro do jgador depois de Barcelona começou a sua defesa do título da La Liga com uma vitória por 1-0 sobre o Athletic de Bilbao.

Luis Enrique disse após o jogo em uma conferência de imprensa: "Não me interessa falar sobre rumores, nem estes tipos de situações."

Neymar tem três anos de contrato, no entanto, de acordo com fontes próximas ao jogador. Ele está atraído pelo tamanho e pela história do United e a chance de jogar na Premier League.




Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.