Tecnologia do Blogger.

Wolfsburgo acerta com Draxler para o lugar de De Bruyne

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

O Wolfsburgo oficializou nesta segunda-feira a contratação do alemão Julian Draxler, de 21 anos, que estava no Schalke 04.

Draxler assinou um contrato com os lobos válido até 2020, num negócio realizado já em cima do prazo para a janela de transferencial na Alemanha encerrar.

"O Wolfsburgo é um novo desafio para mim. Queria continuar a jogar num clube grande. O Wolfsburgo ofereceu-me uma excelente perspetiva e tem uma equipe extremamente forte. Estou ansioso por disputar a Liga dos Campeões com o Wolfsburgo, que também vai jogar disputar varios títulos nos próximos anos", declarou Julian Draxler, citado pelo site oficial do clube alemão.

Ainda que os valores da transferência não tenham sido divulgados, a imprensa alemã revela que o negócio teria custado cerca de 36 milhões de euros ao Wolfsburgo, que vê em Draxler um substituto para Kevin de Bruyne, que recentemente trocou o Wolfsburgo pelo Manchester City por cerca de 70 milhões de euros.

"O Julian era um desejo nosso e com a venda de Kevin de Bruyne fomos capazes de concretizar. Estamos muito satisfeitos por ele ter escolhido o Wolfsburgo e, assim, permanecer na Bundesliga. Estamos convencidos de que o Julian vai continuar a evoluir connosco", declarou Klaus Allofs, diretor dos lobos.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.