Tecnologia do Blogger.

Apesar de interesse inglês, Lucas Moura está feliz no PSG

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Lucas Moura decidiu colocar um ponto final na especulação sobre o seu futuro, tornando claro que ele é perfeitamente feliz no Parc des Princes.

O meia brasileiro juntou-se ao PSG em um negócio avaliado em cerca de € 40 milhões em janeiro de 2013, mas, no entanto, teve que trabalhar duro para conquistar seu espaço no time titular do clube francês.

E, apesar da chegada de Angel Di Maria, Lucas Moura parece ter finalmente conquistado a titularidade, tendo iniciado sete dos nove primeiros jogos da liga francesa.

Isso é provavelmente uma das razões pelas quais o extremo está satisfeito com a vida em Paris e ele não tem intenção de deixar o clube em breve.

No inicio da temporada se falou muito sobre o interesse do Manchester United no jogador, porém o negocio acabou não se concretizando.

 "Eu adoro estar em Paris. Eu quero fazer história. Eu sinto que eu posso ganhar a Liga dos Campeões com o PSG ", disse Moura France Football.

Tendo Javier Pastore, Edinson Cavani e Ezequiel Lavezzi como os principais rivais pela titularidade, é claro que Lucas Moura terá de continuar a trabalhar se ele quer manter o seu lugar.

Desde que deixou o São Paulo, o meia-atacante marcou 13 gols em 82 jogos no campeonato francês.


Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.