Tecnologia do Blogger.

Apresar da má fase, Falcao ainda desperta o interesse de grandes equipes

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Com a possibilidade de ter o seu contrato de empréstimo encerrado pelo clube londrino, o atacante colombiano tem uma série de clubes europeus interessados em seu futebol, apesar da má fase nos últimos anos.

Segundo a imprensa inglesa, a Fiorentina estão acompanhando de perto a situação do atacante do Chelsea, Radamel Falcao na Premier League.

Eles já entraram em contato com os representantes do atacante sul-americano sobre a viabilidade de sua chegada por empréstimo em janeiro, como o atacante colombiano tem lutado para fazer um impacto em Stamford Bridge.

O jornal 'Daily Mirror' revela que o Chelsea pode estar disposto em liberar o jogador de 29 anos por empréstimo se eles podem trazer outro atacante em janeiro.

O treinador dos blues, José Mourinho está empenhada em reforçar as suas opções de ataque , mas qualquer negócio para Falcao seria necessário entrar em acordo com o Monaco.

Falcao foi emprestado pelo clube francês ao Chelsea por uma temporada, depois de vestir a camisa do Manchester United na última temporada, onde ele também lutou para recuperar a sua melhor forma .
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.