Tecnologia do Blogger.

Jean na mira de clubes da Premier League

sábado, 10 de outubro de 2015

De acordo com o jornal italiano, Calcio Mercato, Aston Villa, West Ham e Everton estão todos de olho no meio-campo do Fluminense, Jean, para a janela de transferências de janeiro.

Apesar de todos os três clubes contratar reforços para o setor durante a janela, com o Aston Villa acertando com Jordan Veretout e Idrissa Gueye , Everton trazendo Tom Cleverley, e o West Ham repatriando Alex Song e Pedro Obiang.

No entanto, mesmo depois de todas essas contratações, a imprensa italiana revela que todas as três equipes estão disputando para a assinatura do meia do Fluminense.

É raro que os clubes da Premier League contratem os jogadores vindo direto da América do Sul, com as equipes normalmente espera até que eles ganhem alguma experiência na Europa. Jogadores como Willian, Ramires, Radamel Falcao, Marcos Rojo e Luis Suarez todos encontraram o caminho para a Premier League via clubes europeus, mas Jean poderia reverter a tendência e acabar se transferindo direto para o futebol Inglês, e sem ser emprestado para outro clube.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.