Tecnologia do Blogger.

Últimas noticias sobre a janela de transferência em 2016

terça-feira, 27 de outubro de 2015

 Gundogan indeciso sobre seu futuro na Alemanha


O meio-campo Ilkay Gundogan continua indeciso sobre o seu futuro a longo prazo no Borussia Dortmund.

A estrela da Alemanha continua a ser vinculado com os grandes clubes da Europa, mas ele ainda tem que decidir qual que será o seu próximo passo da carreira.

Gundogan surpreendeu a todos quando decidiu assinar um novo contrato com o Borussia Dortmund cerca de quatro meses atrás, quando todos esperavam que ele saísse .

No entanto, o seu novo vinculo com o clube alemão vai até Junho de 2017 , e o jogador de 25 anos em breve poderá fazer uma decisão sobre o seu futuro no clube .

" Sobre o meu futuro ? , eu atualmente realmente não tenho idéia, confessou Gundogan ao jornal 'Bild '. " Ainda está muito , muito longe.

Chelsea busca solução no mercado sul americano

 
O Chelsea segue em busca de opções ofensivas para reforçar o seu elenco no próximo mercado de transferência, durante o mês de janeiro.

A equipe londrino está declaradamente em busca de reforços para o ataque, com a recém contratação Radamel Falcao até o momento não fez jus às expectativas.

Os blues também estão acompanhando o futebol sul-americano e está observando de perto o atacante do Boca Juniors, Jonathan Calleri, de acordo com relatos da imprensa argentina.

E, de acordo à 'TyC Sports', Calleri está na lista de desejos do técnico José Mourinho para reforçar o setor que vem prejudicando o Chelsea na atual temporada.

O jogador de 22 anos tem estado em uma grande forma impressionante para o Boca nesta temporada, chegando a marca de 20 gols e 11 assistências.

O atacante também foi previamente observado pelo Arsenal, enquanto a Inter de Milão chegou a sondá-lo no inicio da temporada.

Boca, por sua vez, está desesperado para manter a sua jovem estrela, mas está ciente do crescente interesse de clubes europeus e poderia usa-lo como fonte para manter o atacante Carlos Tevez.


Monaco pronto para garantir permanência de Shaarawy 


Stephan El Shaarawy, especulado em clubes como Arsenal e Liverpool, vai assinar permanentemente com o Monaco no final da temporada.

O atacante da seleção italiana se juntou ao clube francês por empréstimo no inicio da temporada a partir do Milan, depois de perder espaço na equipe italiana.

Agora, de acordo com o 'Tuttosport', a transferência permanente está previsto para ser feito no final da atual temporada depois de El Shaarawy acionar uma cláusula em seu contrato.

O jogador de 22 anos jogou até agora mais de 10 vezes para Monaco e como tal, eles serão obrigados a concluir um acordo no final da temporada.

O clube francês concordou em acionar a cláusula no contrato do atacante e, posteriormente, aceitando em pagar algo em torno de 15 milhões de euros ao Milan para concluir o acordo.


United entra na briga pela contratação de Griezmann


Manchester United teria entrado em contato com os representantes de Antoine Griezmann a fim de fechar um acordo com o jogador durante a janela de janeiro, de acordo com a imprensa espanhola.

O meia-atacante tem seis gols em nove jogos nesta temporada e está atraindo o interesse de todos os clubes de elite da Europa, inclusive o do grande rival do Atlético o Real Madrid.

Paris Saint-Germain são os maiores interessados na sua contratação, enquanto o Bayern de Munique também está monitorando a situação do jogador no clube espanhol.

 E agora, de acordo com o site 'Fichajes', o Manchester United está pronto para participar da corrida e ganhar alguma vantagem sobre os concorrentes na briga por Griezmann.

O treinador Louis van Gaal não está satisfeito com as suas opções ofensivas, principalmente com o baixo rendimento do holandês Depay e ele quer reforçar a equipe em janeiro.

Aos 24 anos de idade, Griezmann é visto como um alvo ideal para o técnico do United e o clube londrino está pronto para formalizar o seu interesse apresentando uma oferta formal se os representantes do jogador dar luz verde.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.