Tecnologia do Blogger.

Chelsea deve devolver Falcão e clube ingles já mira reforços para posição

domingo, 15 de novembro de 2015

Chelsea pensa em devolver Radamel Falcão ao Monaco


A especulação em torno do regresso de Radamel Falcão ao Monaco volta a ganhar força, com o jornal britânico "The Sun" a revelar a noticia de que o Chelsea está pronto para colocar um ponto final no empréstimo do atacante, apreveitando a reabertura do mercado de transferência, em janeiro de 2016.

O Chelsea terá de chegar a um acordo com o Monaco, depois de ter recebido o colombiano, de 29 anos, por empréstimo até final da temporada, pagando por isso dois milhões de libras.

O destino de Falcão deverá ser um novo o empréstimo, uma vez que o Monaco não pensa em garantir o alto salário do jogador, cujo contrato só termina em junho de 2018. O atacante ganha cerca de 700 mil euros por mês, segundo o jornal.

E clube prepara 234 milhões para garantir Griezmann


O Chelsea vai tentar novamente a contratação do meia-atacante Antoine Griezmann do Atlético Madrid oferecendo uma proposta de 40 milhões de libras (R$ 234 milhões) pelo jogador francês, que fez parte da lista de reforços pretendidos por José Mourinho na temporada passada.

O jornal britânico "Daily Mirror" salienta que o treinador português quer reforçar o setor ofensivo da equipe devido ao baixo rendimento dos atletas da posição.

Griezmann renovou contrato com o Atlético Madrid no inicio da temporada, comprometendo-se com a equipe espanhola até junho de 2020, com uma cláusula de rescisão no valor de 80 milhões de euros.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.