Tecnologia do Blogger.

Inter e Milan já pensam na janela de transferência de janeiro

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Inter pensa em Ivanovic 

A Inter está monitorando a situação do defensor do Chelsea, Branislav Ivanovic , que está chegando ao fim do seu contrato com o clube azul.

O jogador sérvio tem apenas seis meses restantes em seu contrato e a Inter pode saltar com a oportunidade e oferecer um pré-contrato ao jogador em janeiro.

Segundo a edição de hoje do jornal inglês 'The Sunday Mirror' , o atleta de 31 anos pode aceitar um salário mais baixo  do que o que ele está ganhando atualmente para jogar na Série A , já que ele está encontrando cada vez menos espaço com os Blues.

Ivanovic está sofrendo a concorrência de Kurt Zouma , e o interesse do Chelsea no jovem zagueiro John Stones do Everton sugerem que ele vai encontrar ainda menos espaço. A mudança para o Inter pode, portanto, aparecem como uma opção viável em janeiro.

Milan de olho em jovem promessa holandesa 



Milan estão considerando apresentar uma oferta para o meio-campo do PSV, Adam Maher , embora o clube italiano esteja ciente de que ele não virá por um preço barato.

O Rossoneri estão acompanhando a evolução do jogador de 22 anos por algum tempo e segundo o jornal Desporto Mediaset, eles poderão em breve fazer uma proposta.

O jornal italiano acredita que o técnico do Milan, Sinisa Mihajlovic é um grande fã do talentoso meio-campista e está preparado para reforçar o seu setor ofensivo com a contratação da jovem promessa.

 O holandês está avaliado em pouco mais de € 15 milhões , o que representaria um esforço significativo para o clube de San Siro, que no inicio da temporada gastou mais de 40 milhões de euros em contratações.

Além de Adam, o clube milanês também está de olho em Roberto Soriano da Sampdoria e Axel Witsel do Zenit de são Petersburgo, de acordo com a imprensa italiana.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.