Tecnologia do Blogger.

Chelsea terá que abrir os cofres para contratar Alex Texeira

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

De mal a pior na Premier League, o Chelsea está pronto para buscar novos reforços durante a janela de transferência no mês de janeiro para fugir da parte de baixo da tabela e se aproximar do grupo que briga por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.

O atual campeão da Inglaterra tem alguns nomes na mira, e o brasileiro Alex Teixeira é um dos favoritos do técnico José Mourinho para chegar no próximo mês, no entanto, os blues já foram avisados ​​que terão que gastar uma grande quantia em dinheiro, se quiserem tira-lo do Shakhtar Donetsk e leva-lo para Stamford Bridge.

 Os Blues supostamente liderarem a briga pela contratação do meia brasileiro, que de acordo com a imprensa inglesa, já vem negociando com os seus representantes.

A única coisa que resta a decidir é se a contratação ocorrerá em Janeiro ou no final da temporada, embora parece que o preço pedido pode subir uns 10 milhões entre agora e na próxima temporada, de acordo com técnico da equipe ucraniana.

"Alex vale agora mais de 40 milhões de euros (R$ 170 milhões). Eu acho que no final da temporada, se ele continuar com este desempenho, o seu valor será de 50 milhões euros" disse Lucescu em entrevista ao jornal 'Evening Standard'.

"Se ele estivesse jogando em uma liga mais competitiva, sua transferência seria no mesmo nível que a de Di Maria."

Alex Teixeira, de 25 anos, tem sido um dos melhores jogadores da Europa nesta temporada, tendo conseguido impressionante 22 gols e 3 assistências em apenas 15 jogos do campeonato, enquanto marcou também três vezes em seis jogos da Liga dos Campeões.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.