Tecnologia do Blogger.

Futebol chinês deve fazer proposta milionária por Yaya Touré

domingo, 13 de dezembro de 2015

O futebol chinês está pronto para investir em outro craque do futebol inglês, segundo revela a imprensa inglesa.

De acordo com o jornal 'The Sun', Yaya Touré será oferecido um salário de aproximadamente £ 24 milhões (R$ 141 milhões) depois de impostos para sair do Manchester City e desembarcar para a China.

A estrela do City é um alvo do clube chinês, Shanghai SIPG, que prepararam um contrato de três anos no valor equivalente a £ 300 mil (mais de 1,5 milhão de reais) por semana na Inglaterra - Atualmente o jogador africano recebe cerca de £ 220 mil no City.

Eles querem que o meio-campista da Costa do Marfim, de 32 anos, embarque para o Extremo Oriente, o mais rapidamente possível, mas estão dispostos a esperar até o final da temporada para convencê-lo a assinar.

O clube chinês já realizou um grande investimento financeiro para garantir a contratação de Asamoah Gyan em um negócio de mais de £ 10 milhões para o atacante ex-Sunderland - e tem o ex-técnico da Inglaterra, Sven-Goran Eriksson como treinador da equipe.

Agora eles querem um grande nome da Premier League para se tornar o rosto do clube, com Wayne Rooney também na mira do clube.

O Shanghai está preparado para gastar uma grande quantidade de dinheiro, com o clube irá receber mais de £ 800 milhões referente ao direitos de TV.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.