Tecnologia do Blogger.

Inter pode tentar contratação de Kane no próximo ano

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Segundo os principais jornais na Inglaterra, a Inter de Milão entrou em contato com os dirigentes do Tottenham para descobrirem sobre a disponibilidade do atacante Harry Kane na janela de transferência.

O jogador de 22 anos tem 13 gols em 21 jogos pelo Spurs nesta temporada, e tem três gols em suas oito convocações para a seleção da Inglaterra até agora. Atuações que vem chamando a atenção de alguns clubes do velho continente.

De acordo com o site inglês 'London Evening Standard', intermediários da Inter - e não representantes diretos do clube italiano - viajaram até Londres para falarem sobre a disponibilidade do atacante.

O jornal acredita que Kane e os dirigentes dos Spurs não tem interesse algum em fazer um negócio neste momento da temporada, mas, como Kean vem despertando o interesse de alguns clubes ingleses há algumas temporadas, o clube londrino prefere ver o seu atacante saindo para o exterior se ele, eventualmente, decidir deixar o White Hart Lane.

No inicio do ano Harry Kane assinou um novo contrato de cinco anos e meio para permanecer em White Hart Lane. No entanto, o jogador recebe 'apenas' £ 45 mil por semana e pode ser tentado a deixar a equipe inglesa caso algum clube ofereça um salário alto e também ofereça ao jogador a possibilidade de disputar a Liga dos Campeões, assim como ocorreu com outras estrelas dos Spurs como o galés Bale que forçou uma transferência para o Real Madrid dois anos atrás. 
Share this article on :

1 comentários:

Unknown disse...

Não vai acontecer! A Itália não pode competir com a Inglaterra em termos de campeonato e investimento.

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.