Tecnologia do Blogger.

Real inicia conversas para ter Lewandowski em 2016

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

De acordo com a imprensa internacional, o Real Madrid já iniciou as negociações para a contratação de Robert Lewandowski, do Bayern de Munique.

Segundo o diário espanhol `AS´, o empresário do atacante foi visto no camarote presidencial do Santiago Bernabéu no jogo com o Getafe, no passado sábado, aumentando as especulações sobre uma possível transferência do jogador para o futebol espanhol.

O jornal informa ainda que a transferência do jogador polaco pode ser concretizada já na rebertura do mercado, em janeiro de 2016, devido à possibilidade da FIFA vir a impedir o Real Madrid de inscrever jogadores com um procedimento disciplinar semelhante ao aplicado ao Barcelona recentemente.

O Bayern Munique, por sua vez, ainda tenta convencer Lewandowski a assinar uma renovação do seu contrato, depois do atleta ter rejeitado a primeira oferta.

Segundo a imprensa espanhola, o Real Madrid está disposto em oferecer um salário anual líquido de 12 milhões de euros para Lewandowski, salário que seria superado apenas por Cristiano Ronaldo como o mais bem pago do clube de Madrid.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.