Tecnologia do Blogger.

Últimas especulações sobre a janela de transferência

domingo, 6 de dezembro de 2015

Lucas insatisfeito com a reserva no PSG

Arsenal estão na disputa para contratar o meia-atacante do PSG, Lucas Moura e poderia oferecer ao PSG uma proposta de £ 30 milhões para o brasileiro, de acordo com a imprensa francesa.

Lucas , de 23 anos, tem lutado para conquistar um lugar na equipe titular no Parc des Princes sob o comando do técnico Laurent Blanc, e o jogador não está muito feliz com o seu atual papel na temporada francesa.

E de acordo com o jornal Francês 'BuzzSport', Lucas poderia deixar o clube da Ligue 1 na janela de transferências em janeiro, com o Arsenal seria uma das equipes na disputa para a sua assinatura.

É alegado que os Gunners poderia oferecer mais do que £ 30 milhões para o jogador, que também tem sido ligado ao Manchester United nos últimos meses.


Juve com problemas no meio-campo


A Juventus está intensificando seu interesse em Ilkay Gundogan e Ever Banega , de acordo com o jornal italiano 'Tuttosport' .

A 'velha senhora' ter experimentado todos os tipos de problemas no meio-campo devido a lesões de Sami Khedira , Mario Lemina e Claudio Marchisio , e parece que Max Allegri decidiu assinar um novo meio-campo durante a próxima janela de transferência.

Segundo o 'Tuttosport' revelou, Ilkay Gundogan e Ever Banega permanecem sendo seu principal alvo , com a Juventus estudando apresentar uma proposta para um dos jogadores.

Ambos os jogadores têm sido ligados pela imprensa com uma provável saída dos seus clubes no próximo ano, e os bianconeri pretendem atrair pelo menos um deles para Turim.

Ilkay Gundogan que fala em deixar o Borussia há algum tempo, também está na mira de Barcelona e Manchester United, mas a Juventus está claramente determinada em atrair o jogador.

Enquanto isso, Ever Banega ainda não assinou uma extensão de seu contrato com o Sevilla , o que significa que ele também pode estar deixando o clube espanhol em breve.

Chelsea faz Griezmann seu alvo 'numero um' para janeiro


Chelsea fez o meio-campo, Antoine Griezmann seu alvo número um para a janela de transferências de janeiro .

O jogador  francês de 24 anos está avaliado em £ 25 milhões por seu clube espanhol , o Atlético de Madrid.

No entanto, eles não estariam dispostos em vender um jogador tão importante na sua pelo titulo da La Liga no meio da temporada , mas o técnico do Chelsea , José Mourinho, está determinado a reforçar o seu setor ofensivo.

Mourinho também está monitorando a situação do atacante Saido Berahino do West Bromwich Albion. O atleta de 22 anos foi alvo dos Spurs no inicio da temporada, mas o acordo acabou não acontecendo quando o Tottenham não estava disposto em pagar cerca de £ 22 milhões ao West Bromwich.

Os Spurs estão propensos a voltar com uma nova proposta para ele no próximo mês , mas vai encontrar o Chelsea como forte interessados ​​na contratação de Berahino.

Alisson na Juventus?

Está sendo vinculado essa manha na imprensa italiana que a Juventus venceu a concorrência da Roma e está muito próxima de fechar um acordo com o Internacional para a contratação do goleiro Alisson .

O valor da transferência é acreditado para render cerca de € 7 milhões (R$ 28 milhões) ao clube brasileiro, onde a Juve espera fechar um contrato de cinco anos para o jogador.

Alisson, de 23 anos, fez uma bela temporada com a camisa do Inter o que rendeu ao goleiro a titularidade da seleção brasileira nesse ano, seu contrato atual expira em novembro de 2016.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.