Tecnologia do Blogger.

PSG desiste dos três finalistas da Bola de Ouro e vai atrás de Coutinho

quinta-feira, 2 de junho de 2016

O jornal francês 'Le 10 Sport' afirma que o Paris Saint- Germain poderia preparar uma proposta para o meio-campo do Liverpool, Philippe Coutinho.

O clube de Paris tinha um plano ambicioso para atrair um dos principais craques mundiais: Neymar, Messi ou Cristiano Ronaldo para o Parc des Princes , mas agora eles perceberam que, mesmo com todo o suporte financeiro do clube, será uma missão impossível.

Jornal francês estampa capa com destaque para Coutinho.
Como resultado , os dirigentes do PSG estão olhando para o mercado em busca de alvos mais realistas e parecem ter voltado suas atenções para a estrela do Liverpool, Philippe Coutinho.


O brasileiro tem feito um grande impacto desde que chegou para os Reds, depois de deixar a Inter de Milão, desenvolvendo rapidamente em um dos principais jogadores do clube Inglês e da Premier League.

Segundo informações do jornal, os dirigentes do PSG já fizeram o primeiro contato com os agentes do jogador, e parece que o meia-atacante não veria problemas em mudar-se para Parc des Princes. Eles estão dispostos a gastar até £ 46 milhões (R$ 238 milhões) para garantir a contratação do ex-vascaíno nesta janela de transferência.

E, enquanto o Liverpool não vai estar muito interessado em perder o seu principal jogador, a realidade é que o Paris Saint-Germain está em posição em que pode oferecer a Coutinho a possibilidade de jogar a Liga dos Campeões na próxima temporada, além de um salário milionário, algo que pode fazer os Reds aceitar uma proposta do clube francês.

No entanto, o único problema para a equipe francesa é que para Coutinho chegar, tanto Lucas Moura ou Maxwell teriam que deixar a capital francesa, pois os três brasileiros são extra-comunitários (não possuem passaporte europeu) e Thiago Silva e David Luiz são intocáveis.

Share this article on :

2 comentários:

Anônimo disse...

Ha um erro de digitaçao no segundo paragrafo, esta escrito "Messy" em vez de "Messi".

de qualquer modo, parabens pelo site, muito util^^

Rodrigo SGDA disse...

:/

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.