Tecnologia do Blogger.

Arsenal tem mais dois novos alvos para o ataque

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Apesar das alegações do técnico do Arsenal, Arsène Wenger, que o chileno Alexis Sanchez pode resolver os problemas de falta de atacantes no Arsenal , tornando-se o 'novo Luis Suarez', um novo atacante poderá chegar em breve no norte de Londres.

Contanto apenas com o francês Giroud, para a posição central no ataque do Gunners, Arséne Wenger tinha alguns alvos no inicio da janela de transferência, mas o treinador do Arsenal acabou não conseguindo encontrar o seu jogador favorito para gastar uma grande quantidade de dinheiro.

Agora, faltando uma semana para o encerramento da janela de transferência, o clube inglês virou suas atenções para o atacante de 27 anos do Deportivo de La Coruña, Lucas Pérez.

O Everton estava muito próximo de anunciar a contratação do jogador espanhol e já tinha acertado os valores da transferência com o Deportivo La Coruña, mas as negociações estão em espera depois do interesse do Arsenal. Segundo a imprensa inglesa especula, Perez vai custar cerca de £ 17 milhões (R$ 72 milhões), um bom valor para um atacante que marcou 10 gols e deu 15 assistências na La Liga na temporada passada.

Lucas tem jogado tanto como um ponta esquerda e centroavante, ao longo de sua carreira , mas foi na última temporada como um atacante que ele realmente floresceu.

Atacante argelino também vira opção


Arsenal também tem feito contato com o Sporting de Lisboa sobre a disponibilidade do atacante Islam Slimani, segundo revela o jornal português 'A Bola'.

O jogador de 28 anos tem sido ligado com uma mudança para a Inglaterra, com clubes como West Ham , Everton e Newcastle todos interessados em fazer negócio com o clube português.

Agora, o Arsenal está pronto para entrar na briga pela contratação do argelino, que marcou 47 gols em 80 jogos pelo Sporting desde que chegou no clube em 2013.

Arsenal está disposto a pagar mais de £ 25 milhões (R$ 106 milhões) para a sua contratação , mas o valor está abaixo da cotação de venda do Sporting - que acredita-se ser em torno de £ 30 milhões.  
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.