Tecnologia do Blogger.

City e United prontos para limpar elenco, depois de bater recorde de contratações

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Pep Guardiola está olhando para reduzir o elenco do Manchester City antes da janela de transferências fechar no final do mês.

Guardiola gastou cerca de £ 90 milhões (R$ 370 milhões) em novos jogadores desde a sua chegada no Estádio Etihad, com a recente transferência de 47 milhões (R$ 192,7 milhões) de John Stones, do Eveton, sendo a última do clube inglês. Agora, após a sua oitava contratação, o treinador espanhol está desesperado para encontrar novos clubes para os jogadores como: Wilfried Bony, Samir Nasri, Jesus Navas e Eliaquim Mangala.

Mangala deve perder mais espaço na equipe com a chegada de Stones e com o jovem Tosin Adarabioyo emergindo como uma forte opção para o elenco principal na sequência de uma pré-temporada promissora.

O meio-campo francês, Samir Nasri, foi bastante criticado pelo treinador Pep Guardiola, depois do meia se apresentar para a pré-temporada do City acima do peso. E agora o Manchester City está pronto para ouvir ofertas para o jogador, de acordo com à 'Sky Sports'. O trio italiano Milan , Inter de Milão e Roma estão interessados ​​em sua assinatura, mas não estão disposto em pagar ao City os £ 17 milhões (69 milhões de reais) exigidos por seus serviços.

A dupla de Milão, inclusive, também está de olho em outro jogador do Manchester City. O espanhol Jesús Navas pode estar de saída da Inglaterra, depois das chegadas de Nolito e Leroy Sane, e pode ser alvo de uma briga entre Milan e Inter pelo seu futebol.


Manchester United também tenta arrumar a casa, apos chegada de Pogba


José Mourinho também vai virar a sua atenção para realizar uma limpeza de jogadores indesejados e reduzir a sua equipe no Manchester United agora que o clube finalmente anunciou a contratação de Paul Pogba, por um valor recorde mundial.

A lista de Mourinho com jogadores que podem sair é liderado por Bastian Schweinsteiger , que foi cortado da primeira equipe, mas também ainda inclui defensores Marcos Rojo e Daley Blind e o meio-campo Juan Mata, que foi substituído apesar de ter vindo do banco durante a vitória na Community Shield, neste domingo, sobre Leicester City.

Há também alguns pontos de interrogação sobre jogadores principais que não disputaram a partida em Wembley incluindo: Ashley Young, Matteo Darmian e Memphis Depay, enquanto uma série de jovens jogadores liderado por Cameron Borthwick -Jackson , James Wilson , Andreas Pereira e Will Keane são esperado para sair por empréstimo.

O Manchester United recebeu essa semana uma proposta para o jovem zagueiro, Paddy McNair, a partir do Sunderland e ele deve deixar o clube. Mourinho, que tem o controle total das transferências no clube, também recebeu um pedido de Adnan Januzaj para ser negociado em uma transferência definitiva nesta janela de transferência.     
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.