Tecnologia do Blogger.

E o mercado nao para

quarta-feira, 22 de abril de 2009

A Juventus está disposta a oferecer 25 milhões de euros para o Napoli, para obter o atacante, argentino, Ezequiel Lavezzi(foto) de 23 anos. (Sky Sport 24)
Um candidato à presidência do Real Madrid ofereceu, através de um representante, cerca de 38 milhões de euros por Franck Ribéry do Bayern de Munique. (ITA Sport Press)
Arsenal, Real Madrid, Atlético de Madrid, Manchester United e Chelsea estão na corrida para assinar com o jovem, brasileiro, Wellington, que joga para o Fluminense e da seleção brasileiro sub-17. (daily mail)
O Tecnico do West Ham, o italiano, Gianfranco Zola está definido para acelerar o seu interesse no atacante da Inter de Milão, Mario Balotelli. (Daily Mirror)
O Liverpool entrou na briga com o Manchester City, para contar com o futebol do atacante, paraguaio, Roque Santa Cruz do Blackburn. E estão dispostos a oferecer muito dinheiro, já que o técnico do City, Mark Hughes estão preparando um lance de £20 milhões pelo atacante de 27 anos. (The Mirror)
O verdadeiro alvo da Juventus para a próxima temporada para substituir Pavel nedved ,não e nada de David silva ou Diego e sim Wesley Sneijder do Real Madrid. (La Stampa)
Everton e Newcastle United de olho no volante, Alou Diarra do Bordeaux. Depois que o jogador avisou que está preparado para deixar o time da França. (tribalfootball)
Tottenham, Hamburgo e Arsenal de olho na situação do Holandês, Ryan Babel do Liverpool, depois que o jogador afirmou que está incomodado com a sua situação no time de Rafael Benitez. (The Sun)
O Manchester City esta de olho no jogador da Roma, Simone Perrotta de 31 anos, para reforçar seu meio-campo na próxima temporada. O técnico Mark Hughes que dar um toque de experiência no seu time jovem. (tribalfootball) E o Tottenham esta de olho em outro atacante, trata-se do Frances, cisse do Olympique Marseille, os Spurs fizeram contato com Marselha e indicaram que estão dispostos a pagar 6 milhões de libras para contar com o francês na próxima temporada. (France Football)
O Real Madrid está disposto a oferecer cerca de 12 milhões de euros pelo zagueiro, colombiano, Cristian Zapata de 21 anos da Udinese. (Marca)
O técnico do Arsenal, Arsène Wenger está de olho em outro jogador, jovem, do Paris Saint Germain, depois de Mamadou Sakho, agora Wenger esta de olho em Chris Mavinga de apenas 17 anos. (Le Parisien.)
O Manchester City está planejando um grande lance para o espanhol, Mikel Arteta do Everton. Hughes técnico do City, está disposto a oferecer uma quantia em torno de £ 25 milhões para Arteta. (Daily Star)
Atlético de Madrid, Aston Villa, Everton e Chelsea estão de olho no meio-campo, inglês, David Bentley que e preterido do técnico, Harry Redknapp onde ele prefere e confia no meio-campo, Aaron Lennon. Bentley está disposto a trocar o Tottenham para jogar mais vezes. (The People)
O técnico do West Ham, Zola e pretende trazer Yossi Benayoun de volta para Upton Park. Benayoun que deixou o West Ham a duas temporadas atrás, e uma das prioridades do técnico italiano. (The People,)
O técnico da Inter de Milão, José Mourinho está interessado no meio-campo do Genoa, Thiago Motta de 26 anos. A equipe italiana estaria disposta a oferecer € 25 milhões pelo brasileiro. (Tuttosportt)
Tottenham está de olho no volante da Inter de Milão, Sulley Muntari. O jogador de Gana de 24 anos seria uma das prioridades do técnico Harry Redknapp, para a próxima temporada. (Daily Mirror)
O Manchester City esta próximo de anunciar o Treinado, italiano, ex Inter, Roberto Mancini. E o treinador teria a disposição cerca de 100 milhões de euros para contratar na próxima temporada. O italiano já teria alguns nomes em mente para contratar como: Diego Capel, Keirrison, Cassano, Maxwell, Owen e Hernanes. (24oredisport)
O defesa de 25 anos da Hungria, Roland Juhász esta sendo ligado a uma possível ida para jogar na Premier League. Clubes como: Arsenal, Aston Villa, Bolton e Hull City estão monitorando o jogador do Anderlecht. (tribalfootball)
O Chelsea esta pensando em contratar o meio-campo, argentino, Angel Di Maria para reforçar sua equipe na próxima temporada. O chelsea já esta pensando na perda dos jogadores da posição como: Joe Cole, Malouda e kalou que dificilmente permaneceram em Stamford Bridge na próxima temporada. (transfermarketweb)
Com a perda dos atacantes, Adriano, Julio Cruz e Hernan Crespo no final da atual temporada, a Inter de Milão corre atrás de reforços para seu ataque. A Inter está pronta para lançar uma oferta para trazer Eto'o para a Itália. (Mediaset)
O Atlético de Madrid quer garantir a contratação do zagueiro central do Deportivo de La Coruña,o espanhol, Lopo de 28 anos, usando o português Zé Castro como moeda de troca. O atlético que entende que a defesa é o seu ponto fraco e vai buscar reforços para a posição (Record)
O Sunderland prepara um lance de £ 4m para o zagueiro do Manchester City, Richard Dunne. Outros dois jogadores também na mira do time, Jonathan Greening e James Morrison, jogadores do West Brom. (The Sun)
Tecnico do Aston Villa, Martin O'Neill, terá £ 10m para gastar na próxima temporada em um defensor. E O'Neill esta de olho no polivalente, Joleon Lescott do Everton e no defensor Micah Richards do Manchester City. (Daily Mirror)
Chelsea e Villarreal têm acompanhado de perto outro jogador prodígio do Gremio, Bruno Renan de apenas 17 anos esta sendo ligado a uma possível saída do time gaucho. Bruno tem contrato até 2011 com uma cláusula de 3,6 milhões.
O Arsenal esta preste a contratar seu primeiro argentino, trata-se do meio-campo, de 23 anos, Lucas Biglia do Anderlecht da Bélgica. Que também esta na mira de Deportivo La Coruña e Fenerbahçe, a transferência não deve exceder os 8 milhões. (The Sun)
Outro jogador do Anderlecht que pode se transferir para o Arsenal, e o atacante, Moubarak Boussoufa de 24 anos de Marrocos. (The Sun)
Já pensando na perda do seu atacante, Lavezzi, o Napoli esta de olho no atacante da Inter de milao, Julio Cruz. O treinador Roberto Donadoni pediu ao presidente De Laurentiis para assinar com o jogador argentino. (24oredisport)
O Lyon esta atrás de atacante para jogar ao lado da sua estrela, francesa, Karim Benzema. E esta pensando em contratar o atacante, Andre Pierre Gignac do Toulouse de 23 anos artilheiro da Ligue 1. (L'Équipe)
Everton e Tottenham estão de olho em Michel Bastos do Lille da França. Michel Bastos que vem fazendo um ótimo campeonato Frances, já marcou 13 gols e deu outras 10 assistências para os seus companheiros. (Daily Star)
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.