Tecnologia do Blogger.

E o mercado nao para

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Florentino Perez está convencido de que ele pode atrair a estrela do Barcelona, Iniesta para o Real Madrid. Florentino que foi o presidente do Real que levou Luiz Figo ao Real Madrid do rival Barcelona em 2000. O Barcelona que rejeitou uma proposta de 35 milhões de libras feita pelo Manchester City.(Daily Sport)
Arsenal e Atlético de Madrid são os novos clubes a se junta ao Aston Villa, querendo contratar o jovem goleiro do Manchester City, Joe Hart de 21 anos. Os Gunners devem apresentar em breve uma oferta de 6 milhões de euros. (Daily Mail)
O treinador do Liverpool, Rafa Benitez solicitou o clube françes, o Lille para assinar com o zagueiro de 23 anos Adil Rami, Rafa esta disposto a oferecer 15 milhões de euros. O jogador francês que também é especulado por AC Milan, Bayern de Munique e Manchester United. (France Football)
O Chelsea está a planejar colocar atacante Nicolas Anelka de 30anos à venda no final da temporada. Anelka vai ser um de muitos jogadores que deixaram Stamford Bridge na próxima temporada. Pois o Chelsea vai fazer uma “limpa” no elenco na próxima temporada. (The Times)
O Real Madrid está interessado no lateral do Chelsea, Michael Mancienne e está disposta a oferecer cerca de 5 milhões de euros, pelo lateral do blues . Real que esta atrás de um lateral para a próxima temporada. (The Sun)
Middlesbrough quer vender o meio-campo,inglês, Stewart Downing no verão. Liverpool e favorito para vencer a concorrência do Tottenham.Rafa Benitez está disposto a oferecer 10 milhoes de libras, pelo meio-campo. (Daily Mail)
O Tottenham está a preparar uma oferta de 1 milhão de libras, para o volante e capitão da seleção da Escócia, Barry Ferguson do Rangers. (The Sun)
O Everton está dispostos a compra o atacante, grandalhão, Peter Crouch e estao dipostos a oferecer cerca de 12 milhões de euros para o atacante do Portsmouth e da seleção da Inglaterra. (The People)
Atacante do Chelsea, Andriy Shevchenko, retornará para Stamford Bridge no final da temporada. Isso porque Milan não irá pagar a taxa 9 milhões de euros para transformar o seu negócio de empréstimo em permanente. (The Sun)
O Paris Saint-Germain esta de olho no atacante, Eslováquio de 25 anos, Holosko do Besiktas. Holosko que tem feito um bom campeonato turco marcante 6 gols, o atacante que esta avaliado em cerca de 10 milhões de euros. (Foot Transferência)
Juventus e Genoa poderiam chegar a acordo sobre um negócio . A Juventus poderia assinar com o argentino do Génoa, Diego Milito, enquanto o Génoa ficaria com David Trezeguet. O negócio, tambem permitir que o Génoa mantenha o lateral-esquerdo, Dominic Criscito de 22 anos (que atualmente é co-propriedade de ambos, Juventus e Genoa) e ceder para o Genoa, Raffaele Palladino (que está emprestado pela Juventus ao Genoa). (Tutosport)
AS Roma esta de olho no zagueiro, brasileiro de 23 anos, Pedro Geromel, que joga no 1. FC Köln da Alemanha. A Roma já esta se movimentando para uma provável saída dos seus zagueiros, titulares, Juan e Philippe Mexes. (Goal.com)
O Bayern de Munique, está querendo contratar um goleiro numero 1 para a próxima temporada, e está de olho no goleiro, argentino, Sergio Romero. Que joga no AZ Alkmaar da Holanda. (Goal.com)
O Tottenham está planejando uma oferta de 2 milhões de libras para o jovem, meio-campo do Chelsea, Jock Cork de apenas 19 anos. Cork que não conseguiu se firmar em Stamford Bridge, sendo assim emprestado em varias vezes. (News of the World)
O Arsenal estaria disposto a colocar cerca de 23 milhões de euros sobre a mesa para obter a transferência do meio-campo do Lille, Yohan Cabaye,Frances de 23 anos. Yohan que também vem atraindo desejo de Bordeaux e Lyon. (News of the World)
O Bayern de Munique e a Juventus estão tentando contratar o meio-campo, turco do Galatasaray, Arda Turan de 22 anos. Os dois times vêem no jovem um bom jogador para o futuro. (Dieter Klop)
A Lazio chegou a um acordo com o Al Saad do Qatar. As duas equipes chegaram a acordo sobre uma compensação pela transferência do atacante Mauro Zárate, que deve ser de cerca de 18 milhões de euros. (Gazzetta dello Sport)
O Liverpool pode perder um jovem promissor no final da temporada, isso porque o Wolverhampton está disposto a tirar o jovem, Jack Metcalf de apenas 17 anos do Liverpool. A equipe que já se classificou para a Premier league esta disposta a investir pesado na próxima temporada. (Sky Sports)
AC Milan está planejando assinar com o atacante do Valência e antigo atacante da seleção da Espanha, Fernando Morientes em uma transferência gratuita no final da temporada. (Tuttomercatoweb)
O Real Madrid está querendo negociar com a Lazio, os dirigentes de Madrid querem incluir uns jogadores (Van der Vaart e Heinz) para reduzir o valor da transferência que seria de 20 milhões de euros, para contar com atacante Goran Pandev. (Marca)
A Inter de Milão, que está sempre à procura de um zagueiro central para a próxima temporada, teria visto com bons olhos o francês, Julien Escudé do Sevilla de 29 anos, para reforçar a equipe de Mourinho na próxima temporada. (Tuttosport)
Após o jogo do próximo domingo contra o Torino, O diretor-esportivo da Fiorentina, Pantaleo Corvino voará para o Brasil. Ele quer falar primeiro com o São Paulo sobre o zagueiro, Miranda e depois ele irá tentar negociar com o lateral do Cruzeiro, Jonathan. (La Nazione)
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.