Tecnologia do Blogger.

E o mercado nao para

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Enquanto Juventus e inter ficam só especulando Diego(foto), o Real Madrid já faz proposta oficial. Uma oferta de 25 milhões de euros pelo meio-campo do Werder Bremen.
Arsenal e Aston Villa estão entre os clubes em alerta para o volante Miguel Veloso do Sporting Lisboa. Depois que Sporting decidiu colocar à venda no final da temporada.
Inter de Milão estão a preparar uma oferta de £ 30 milhões para David Villa do Valencia. A inter esta interessada no atacante junto com Real Madrid, FC Barcelona, Chelsea e Manchester City que também estão perseguindo o atacante de 27 anos.
Arsenal, Chelsea e Liverpool estão todos perseguindo o volante Trochowski do Hamburgo que tem contrato até 2011 com o Hamburgo.
técnico do Tottenham Harry Redknapp está planejando um lance no verão para meio- campo Martin Petrov do Manchester City.
Arsène Wenger esta de olho no Frances, Mathieu Coutadeur do Le Mans. Mais Hoffenheim, Stuttgart e Wolfsburg também estão interessados no jogador Frances de 22 anos.
Newcastle United, Tottenham e Aston Villa, estão de olho no goleiro, de 26 anos, do Ajax, Maarten Stekelenburg.
Hertha Berlim e Lazio perseguindo zagueiro do Arsenal, Senderos que está emprestado ao Milan. Hertha está pronto para oferecer, £ 7 milhões pelo zagueiro.
A Juventus está monitorando meio-campo, argentino, Sebastian Leto de 22 anos, que está atualmente jogando na Grécia, no Olympiakos emprestado pelo Liverpool.
Os Gunners estão acompanhando o Inglês, David Wheaten. Zagueiro do Middlesbrough de 22 anos Liverpool are also keen. o Liverpool também está interessado no defensor.
A inter de Milão esta de olho em, Felipe melo, volante, da Fiorentina de 25 anos, também está sendo cobiçado por Juventus, Lyon e Arsenal.
Presidente da Lazio Claudio Lotito, afirmou que pretende assinar com o argentino Mauro Zarate em definitivo (ele está atualmente na Lazio sobre empréstimo do clube Qatar, Al Sadd) e pretende estender o contrato do atacante Goran Pandev que esta sendo ligado a vários clubes.
Liverpool, Chelsea, Aston Villa, Blackburn, Portsmouth, Fulham, Rangers e Celtic estão de olho no meio-campo do Coventry, Gunnarson de 19 anos.
Real Madrid, Inter de Milão e Manchester United estão á seguir de muito perto o desempenho do jogador Português Bruno Alves, do porto. Mais parece que o destino do jogador e mesmo o Barcelona, que o jogador teria assinado nas últimas semanas, um pré-Contato com o Barça.
Manchester United e Arsenal estão acompanhando de perto o desempenho do volante, do Manchester City, Stephen Ireland,A seulement 22 ans, ce dernier est l’un des seuls joueurs des Citizens a effectuer une bonne saison. de apenas 22 anos. O único jogador que vem se destacando na péssima campanha do City.
Manchester United esta de olho no lateral esquerdo da Inter de Milão, Davide Santon de 18 anos. Será para o lugar de Evra que esta sendo ligado ao Barcelona?
Livre do contrato no próximo mês de Junho, o atacante da Inter de Milão, Julio Cruz poderia prosseguir a sua carreira na Liga 1, onde o Lyon esta interessado na sua contratação. Mais o clube Frances não e o único interessado na contração do atacante de 34 anos, pois Génoa, Bolonha e Udinese também estão interessados.
Valencia, Manchester United, Fiorentina e Liverpool estão de olho no volante espanhol, Javi Mrtinez do Atlético de Bilbao de apenas 20 anos. Os dirigentes do Bilbao, disseram que só liberam o jogador com uma oferta de 30 milhões de euros.
A Juve pensa em Kevin Kuranyi do Schalke 04, como substituto de David Trezeguet no ataque da Juventus. Kuranyi também que esta na mira do Blackburn Rovers.
O Villarreal está disposto a oferecer cerca de £ 14 milhões, para manter Van der Vaart na Espanha na próxima temporada.
O AC Milan também está de olho no volante, nigeriano, John Obi Mikel do Chelsea. Obi que esta sendo ligado ao inter de Milão que já teria contatado o seu agente, oferecendo-lhe um contrato de três anos com um salário líquido de 3,5 milhões por ano.
Juventus de Turim e Inter de Milão estão interessados nos mesmo cinco jogadores para a próxima temporada. sao sSão eles: Diego Milito (Genoa), Fabio Quagliarella (Udinese), Marek Hamsik (Napoli), Diego (Werder Bremen) e Simon Kjaer (Palermo) a briga vai ser boa entre os dois clubes.
Os Reds estão interessados na idéia de que o argentino, zarate, pode ser o parceiro de Torres no Liverpool. No entanto, terão de esperar, se a Lazio levantar ou não a opção que detêm sobre o jogador de compra. A Fiorentina também seria uma opção.
O técnico do Aston Villa, Martin O'Neill está empenhado a buscar em Standard Liege, o belga de 20 anos, Steven Defour.No entanto, os 15 milhões de euros exigidos pelo clube belga podem atrapalhar um pouco.
O AC Milan está no mercado à procura de reforçar o sue ataque para a próxima temporada.O togolês Emmanuel Adebayor, e a primeira opção dos rossoneri, porém, e em muito devido ao elevado custo do atacante do Arsenal, o Milan está atento a outros jogadores tais como o peruano Cláudio Pizarro, atualmente emprestado pelo Chelsea ao Werder Bremen, e o maliano, Frederic Kanoute, do Sevilha.
Tottenham prepara £ 10million para acerta com atacante do Sunderland, Hitman Jones, o jogador de 24 anos que assinou um novo contrato em longo prazo com o Sunderland para afastar o interesse de clubes na transferência janela de janeiro. Mas isso não irá parar Spurs de voltar novamente no final da temporada para tentar trazer o jogador.
Quanto a Diego Milito, a Inter estaria disponível a ceder Acquafresca e o hondurenho Suazo que esteve cedido ao Benfica.
Técnico do Everton, David Moyes está a preparar um ataque duplo no Tottenham. Moyes está empenhado em ofertas para os volantes, Jermaine Jenas e Tom Huddlestone dos Spurs.
Roma, Lazio, Inter de Milão, Atlético Madrid e Sevilha, todos estão na luta para assinar com o argentino, Marcos Angeleri, de 26 anos, do Estudiantes, que no final da temporada fica livre de contrato.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.