Tecnologia do Blogger.

E o mercado nao para

sexta-feira, 8 de maio de 2009

O Liverpool vai tentar contratar o argentino, Aguero(foto) na próxima temporada. Alguns rumores da Inglaterra dizem que Benitez está preparando um lance para o atacante do atlético. Fala-se de quase 40 milhões de libras para trazer Aguero para Anfield e formar um ataque dos sonhos com Fernando Torres. (24oredisport)
O Manchester City está interessado na contratação do Raul, o atacante idolo do Real Madrid. Para tal, o clube inglês está disposto a oferecer uma proposta de 35 milhões de libras. A escolha de Raúl, capitão do Real Madrid, foi recomendada pelo atacante, Robinho. (Marca)
A Juventus está disposta a oferecer sua “jóia” o meio-campo, Sebastian Giovinco para trazer o atacante, argentino, Ezequiel Lavezzi do Napoli. (TuttoSport)
O atacante, argentino Julio Cruz, termina o seu contrato com a Inter em junho e pode se transferir para Roma. O atacante, muito pouco utilizado por Mourinho, pode estar de partida para a Roma com um salário de cerca de € 2 milhões com o tempo do contrato ainda a discutir. (24oredisport)
O Arsenal está pensando em causar outro choque, trazendo o camaronês, Assou-Ekotto de 25 anos do Tottenham. Repetindo 2001 quando trouxe Sol Campbell para o arsenal. (L'Équipe)
O Barcelona não está muito satisfeito com o desempenho do lateral, Frances, Eric Abidal é esta de olho em quatro laterais-esquerdo para contratar na próxima temporada todos da Holanda; Edson Braafheid (Twente Enschede), Uby Emanuelson (Ajax), Niklas Moisander (AZ Alkmaar) e Sebastien Pocognoli (AZ Alkmaar). (As)
Tottenham, Everton, Portsmouth e Valencia estão de olho no volante, sueco, Kim Källstrom de 26 anos do Lyon. Kim que está avaliado em cerca de 7 milhões de euros. (The People)
Rafa Benitez está desesperado para acrescentar uma classe mundial para jogar junto com Fernando Torres e Steven Gerrard na próxima temporada. E o Liverpool esta disposto a oferecer € 20 milhões para a estrela do Napoli, Ezequiel Lavezzi. (Sportmediaset)
O Paris Saint-Germain está de olho no goleiro, brasileiro, Rubinho do Genoa de 26 anos. Rubinho que vem fazendo uma grande temporada com a camisa do Genoa deixando o clube em 5ª lugar no campeonato italiano. (Mercato365)
Puyol é o principal meta para o Milan na próxima temporada. O zagueiro de 31 anos é considerado o zagueiro ideal para jogar ao lado de Thiago Silva. Depois que Daniel Agger renovou com o Liverpool, e as declarações do agente de Philippe Mexes, que negou qualquer contato com o clube de Milão. O Milan parece disposto a concentrar as atenções no capitão do Barcelona. (Tuttosport)
Hamburgo e Werder Bremen entraram no leilão do volante do Bordeaux, Alou Diarra. Que já vem atraindo olhares de outros clubes pelo jogador de 27 anos. (L'Équipe)
O Fenerbahçe da Turquia ofereceu cerca de 6 milhões de euros para obter o atacante do Standard Liege de 28 anos Jovanovic, cujo contrato com o clube belga vai expirar em 2010. (Prosport.ro)
O Liverpool quer o regresso do argentino, Gabriel Heinze a Inglaterra. O Liverpool esta disposto a oferecer 7 milhões de euros pelo zagueiro-lateral. Heinze que e sonho antigo de Benitez, que tentou levar o zagueiro para Anfield antes de se transferir para o Real. (24oredisport)
A Roma está interessada no lateral-esquerdo do Toulouse, Jeremy Mathieu de 25 anos. O Frances, ex-Sochaux que tem contrato ate junho, já falou da sua vontade de se transferir para um clube maior. (France Football)
O Manchester United pode emprestar o jovem Macheda ao Parma, o clube Inglês poderia de fato deixar o atacante de 17 anos no clube italiano por uma temporada para ter a primeira opção na compra do volante Macdonald Mariga. (Tuttosport)
O diretor-esportivo, Pantaleo Corvino da Fiorentina, poderá em breve conversar com a Udinese para falar sobre o meio-campo, Gaetano D'Agostino de 26 anos. Se a Udinese parecer relutante a Fiorentina envolvera Marco Donadel na negociação. (La Nazione)
O meio-campo, Daniel Unal do FC Basel está definido para resistir o interesse de Inter de Milão e Roma para assinar com o FC Twente de Steve McClaren. O jovem de 19 anos, esta sendo cobiçado por dois gigantes italianos, mas está configurado para assinar com o Twente no final desta temporada. (TuttoSport)
O olympique de Marselha tem uma idéia “maluca” para a próxima temporada onde disputará a Champions League. Pape Diouf, presidente do clube francês, quer levar Trezeguet e Henry para Vélodrome na proxima temporada. (24oredisport)
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.