Tecnologia do Blogger.

David Luiz muda o tom sobre sua saída

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

David Luiz diz agora que ele pode ficar no Benfica, insistindo que ele está feliz no clube Português.
"Tenho um contrato e, se o Benfica quer que eu fique, eu vou respeitar isso. Estou feliz aqui ... eu estou bem", disse o jogador de 23 anos.
No inicio da temporada o Manchester City ofereceu € 32 milhões para o zagueiro, mas o presidente do Benifica Luis Filipe Vieira rejeitou a oferta.
No entanto, os campeões Português, parecem estar dispostos a lucrar com sua estrela depois de ser eliminado da Liga dos Campeões.
David Luiz, que também tem sido ligado ao Milan, Chelsea e Inter de Milão , foi citado no jornal Português "A Bola" dizendo que ele prefere uma mudança para o Manchester City.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.