Tecnologia do Blogger.

Modric pode deixar o Tottenham

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Luka Modric está preparado para entregar um pedido de transferência a diretoria dos Spurs, após o Tottenham perder a vaga na Liga dos Campeões.

Dramática vitória do Chelsea, 6º colocado na Premier League, sobre o Bayern de Munique significa que eles vão direto para a fase de grupos da Liga dos Campeões, na próxima temporada e também a queda do Tottenham, que terminou a última temporada em 4º, para a Liga Europa.

O que pode ser um grande problema para Spurs, com o Real Madrid sendo o último grande clube a mostrar interesse em Modric, que já está na mira do Manchester United, Manchester City e Chelsea.

Em entrevista ao jornal inglês 'Mirror football' Modric disse: "Eu vou decidir o meu futuro após a Euro. Vou tomar a decisão de onde vou continuar minha carreira. Eu estou pronto para os grandes desafios. "

Um pedido de transferência tornaria o segundo consecutivo do jogador, de 26 anos, que na temporada passada declarou sua intenção de sair para um clube maior, quando o clube rejeitou uma oferta de 40 milhões de libras do Chelsea.


Share this article on :

1 comentários:

gerson95 disse...

ele tem q ir para o real porque o real vai montar um time muito melhor doque ja estar

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.