Tecnologia do Blogger.

Giroud revela que rejeitou Chelsea pelo Arsenal

quarta-feira, 27 de junho de 2012

O atacante francês, Olivier Giroud admitiu que escolheu assinar pelo Arsenal rejeitando uma proposta do rival Chelsea.

"Por que eu escolhi o Arsenal , em vez de Chelsea? Porque é um clube que eu amo. E eu pensei que seria mais fácil para a minha adaptação ao futebol Inglês", disse o atacante ao jornal de seu país "L'Equipe".

"O Arsenal é um clube grande, as instalações são maravilhosas, há jogadores franceses. Há também a Arsene Wenger que me fez entender que ele realmente me queria.

" O Chelsea é muito bom, é um grande clube, mas não estou convencido que o treinador Di Matteo sabe quem eu sou. "
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.