Tecnologia do Blogger.

Na mira do Palmeiras, Facundo Ferreyra vai jogar na Inglaterra

sábado, 2 de agosto de 2014

O atacante do Shakhtar Donetsk, Facundo Ferreyra, acertou sua transferência para jogar no Newcastle United.

O Palmeiras vinha negociando para trazer o jogador argentino para o Brasil, mas a negociação não evoluiu da forma que equipe paulista desejava. O Verdão, sem verba para grandes investimentos, tentava negociar para tê-lo por empréstimo, mas o clube europeu não viu garantia de que iria recuperar boa parte do que gastou no argentino.
Shakhtar desembolsou € 7 milhões (R$ 21 milhões), em 2013,
para levar o atleta, de 23 anos.

Para conseguir comprar os direitos econômicos de Facundo, o Palmeiras dependeria da ajuda de um investidor. 

Ferreyra, que chegou ao Shakhtar Donetsk no incio da última temporada, assinou por empréstimo de um ano com o Newcastle.


"Estou muito feliz por assinar pelo Newcastle United", disse Ferreyra ao nufc.co.uk.

"Eu gosto da Premier League e quando eu soube que Newcastle estava interessado ​​em mim, foi uma decisão muito fácil de fazer."

O jogador, apelidado de Chucky, era uma figura popular entre os fãs do Shakhtar, mas estava relutante em voltar para a Ucrânia por causa dos recentes acontecimentos no país.

"Minha família está muito preocupado comigo e me convenceu a não ir para a Ucrânia. Eles pensaram que era muito perigoso", disse o jogador.

Newcastle vai pagar  € 2 milhões pelo período de empréstimo e desembolsar mais  € 6 milhões para fechar um acordo permanente no final da temporada, de acordo com a imprensa inglesa.


Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.