Tecnologia do Blogger.

Chesea pode tentar novamente a contratação de Nainggolan

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

A estrela da Roma, o meio-campo Radja Nainggolan, poderia finalmente estar deixando o Stadio Olimpico durante a janela de transferência de janeiro, segundo o jornal italiano 'Corriere dello Sport' pode revelar.

O jogador belga estava prestes a se juntar ao Chelsea no inicio da temporada, mas acabou por decidir ficar com a equipe italiana por mais uma temporada.

No entanto, a situação mudou desde que os dirigentes da Roma não estão prontos para corresponder às suas altas demandas salariais, e a equipe italiana poderia tomar a difícil decisão de ganhar dinheiro com a sua venda em janeiro.

Enquanto isso, o treinador do Chelsea, Antonio Conte, continua interessado em trazer Nainggolan para Stamford Bridge, com os Blues pronto para oferecer ao jogador belga um contrato no valor de € 6 milhões  (R$ 22 milhões) por temporada.

No entanto, enquanto os Blues estavam preparados para pagar até 40 milhões de euros por ele no inicio da temporada, agora eles não querem chegar a um acordo por esse valor. Além do Chelsea, a Inter de Milão também estava interessada na contratação de Radja Nainggolan, mas com a contratação de João Mario e os problemas com o 'fair play' financeiro, eles devem desistir de brigar por sua contratação.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.