Tecnologia do Blogger.

E o mercado nao para

segunda-feira, 30 de março de 2009


E o Real Madrid volta a especular Cristiano Ronaldo(foto)o presidente do Real Madrid esta a separar £ 100m para assinar com o jogador do Manchester United.
para a Inter de Milão tirar Giuseppe Rossi do Villarreal terá que tirar um cheque de cerca de quarenta milhões. O agente do atacante falou que Vinte milhões de euros foi rejeitado no Verão passado. a cláusula do contrato do atacante do Villarreal é de 40 milhões de euros. o que conta a favor do Inter de Milão é que o jogador quer voltar para a Itália depois de cinco anos em Valência.
O Manchester City que bater seu próprio recorde britânico em transferência com Franck Ribéry do Bayern de Munique com uma proposta superior a de Robinho oferecendo cerca de £ 35m para Ribéry, que também tem interesse de outros clubes como Chelsea, Real Madrid, Barcelona e Juventus.
Depois de Felipe Melo agora o Arsenal esta interessado em Alberto Aquilani da Roma para jogar ao lado da sua estrela Cesce Fabregas mais não será uma missão das mais fácies, pois a Juventus também esta interessado em contratá-lo para substituir Pavel Nedved que aposentará no final da atual temporada.
O Liverpool esta disposto a oferecer cerca de £25m para trazer David Silva para Anfield. que tem interesse de outros clubes como a Juventus, mais o que pesa a favor da equipe de Rafael Benitez e que o Liverpool conta no seu plantel vários jogadores espanhóis assim facilitando a escolha de Davi Silva para Anfield.
O Manchester City esta disposto a oferecer muito dinheiro a Davi Villa do Valencia, mais o agente do jogador jogou um "balde de água fria" afirmando que o jogador não quer ir para o City pois ele nao e movido a dinheiro. E o City esta preste a perder seu jovem talento Daniel Sturridge para o Chelsea por um preço de "banana" ja que seu contrato esta preste a expirar e o jogador rejeitou um novo contrato.
Rafael Benitez esta atrás do parceiro ideal para Fernando Torres e está pesando em Samuel Eto'o do Barcelona.
O Chelsea esta atras de outra jovem promessa inglesa e eles estão disposto a oferecer cerca de £15m por Ashley Young do Aston Villa.
O Milan esta atrás do substituto do seu veterano zagueiro Paolo Maldini que se aposenta no final da temporada, e estar á estudar três nomes Miranda do São Paulo, Daniel Agger do Liverpool são da revelação do campeonato alemão de 20 anos o Sérvio Neven Subotić do Borussia Dortmund.
O Manchester United está disposto a oferecer £17m pelo meio campo do Wigan Antonio Valencia.
Manchester City ,Tottenham e Milan estão de olho no capitão da Itália Fabio Cannavaro depois dele afirmar o desejo de sair do Real Madrid.
O liverpool volta a pensar no meio campo do Aston Villa Gareth Barry com uma proposta de £8m, depois do jogador recusar-se a assinar um novo contrato.
Aston Villa, Tottenham estão de olho na revelação espanhola Daniel Aquino do Real Murcia.
Ronaldinho Gaucho parece que esta de saída do Milan, e Ronaldinho pode parar no Manchester City já que o clube o quis contratá-lo no inicio da temporada e o único time disposto a gastar dinheiro na atual crise econômica.
O Milan esta atrás de um lateral para a próxima temporada e foi perguntar para o Arsenal sobre Gael Clichy e estar disposto a oferecer £15m pelo lateral e tambem pode pegar do rival Inter de Milão, Maxwell que esta de saída.
O Benfica quer encontrar um novo Maicon e parece que encontrou em Patrick ex Criciúma e campeão Sul-Americano na Venezuela
Mais o Real Madrid quer o verdadeiro Maicon e esta disposto a tira-lo do Inter de Milão na próxima temporada. O Real que pode perder Heinze para o Tottenham
O Sunderland quer oferecer £4,5m por Maniche do Atlético de Madrid. e pensando na sua perda esta de olho em outro Português Deco que vai sair do chelsea na próxima temporada
E com a possível perda do Francês Ribéry o Bayer quer o meio campo do Celtic
Aiden McGeady
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.