Tecnologia do Blogger.

E o mercado nao para

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Manchester City, fez uma proposta de £35m, para o volante, do Barcelona, Andrés Iniesta(foto)
O Arsenal se prepara para um lance de £12m, para o jovem zagueiro Mamadou Sakho, de 19 anos, do Paris Saint-Germain.
Atlético de Madrid está pronto para fazer uma proposta, de £9m para Alex zagueiro do Chelsea.
A Inter de milão, está interessado no volante, Frances, Alou Diarra, do Bordeaux, Jogador de 27 anos que teve passagem por Liverpool e Bayern Munich.
A Juventus fez uma proposta de 13 milhões de euros mais o dinamarquês Christian Poulsen (avaliado em cerca de 7 milhões de euros) pelo espanhol Silva do Valencia.
A Roma esta de olho no novo “Ibrahimovic”, meio campo, de 19 anos, Marko Arnautovic, destaque do Twente da Holanda. Jovem da Áustria, que joga no meio-campo e também atua no ataque. O Sunderland já avançou com uma proposta oficial de contrato para o português Maniche do atlético de Madrid.
A Juventus segue atrás de zagueiros para a próxima temporada. Agora quem foi especulado no clube de Turim foi o zagueiro, holandês, van der Wiel, do Ajax de 21 anos.
O Liverpool vai atrás do lateral direito do Portsmouth, e da seleção inglesa, Glen Johnson de 24 anos.
O Wolfsburg está interessado na contratação do zagueiro, turco, Gökhan Zan do Besiktas. Manchester City esta atrás do atacante Peter Crouch para reforçar seu ataque na próxima temporada. E tem o Blackburn na concorrência, que também está interessado na sua contratação. Zagueiro do Liverpool Daniel Agger diz que não sabe se ele vai estar no clube no próximo ano. Aumentando os rumores de que ele pode se transferir para o Milan ou Juventus.
Diretor esportivo da Juventus Alessio Secco, tenha admitido a sua admiração pelo atacante do Hamburgo Piotr Trochowski de 25 anos.
E o Bayern de Munich, continua a sua procura de zagueiros para reforçar sua equipe na próxima temporada. E o Bayer ver em Andreas Görlitz, do Karlsruher, um bom “xerife”.
Clubes da Premier League como: Newcastle, Fulham, Hull e Wigan estão interessado em Zé Roberto que afirmou que não continuara no Bayer.
O Werder Bremen esta pensando em reforçar o seu ataque para a próxima temporada. E ver no jovem atacante do Sport de recife, Ciro, como um bom reforço para sua equipe.
O Milan esta a procura de um zagueiro para reforçar sua equipe na próxima temporada e ver em Serdao Tasci,alemão,de 21 anos do Stuttgart, como futuro parceiro de Thiago silva.
Mario Gomez tem sido especulado por muitos times, que querem contratar o atacante, times como: Real Madrid, Barcelona, Lyon, Bayern de Munique e outros.
O agente de Demba Ba do Hoffenheim, revelou o interesse do Liverpool e Blackburn Rovers no seu jogador. Arsenal e Everton estão interessados no atacante do Borrussia Dortmund, Mohammed Zidan de 27 anos
AC Milan está querendo contratar o atacante do Wolfsburg, Edin Dzeko. O jovem bósnio tem sido associado com Manchester United e Arsenal nesta temporada.
Atacante Moussa Dembele de 21 anos, do AZ Alkmaar, tem o interesse da Juventus. O diretor-técnico da juve, Renzo Castagnini emitiu um brilhante relatório sobre o jovem belga após ver partidas dele no mês passado. Ajax e PSV estão interessados na contratação do meio-campo, holandês, Orlando Engelaar, de 29 anos do Schalke 04.
Inter de Milão e Juventus estão de olho no volante, suíço, Ivan Rakitic, de 21 anos,do Schalke 04. Alexis Sanchez da Udinese está sendo monitorado pelo Real Madrid. Que esta pensando na sua contratação para a próxima temporada. Sanchez que também já foi especulado pelo Manchester United. Alexis tem contrato com a Udinese até 2012 e está avaliado em £ 15 milhões.
Zagueiro Albert Lopo, de 29 anos, do Deportivo La Coruña, está sendo ligado a uma possível transferência para o Atlético de Madrid. O atacante, Fernando Morientes, do Valência admitiu que vários clubes estão interessado na sua contratação na próxima temporada.
Real Madrid está de olho na revelação da República Checa o jovem Tomas Necid,de 19 anos do CSKA Moscovo. Um possível interesse do Barcelona no brasileiro Hulk, destaque do FC Porto na Champions League. No entanto, a contratação do atacante não conta com a aprovação da torcida. O meio-campista Jorge Valdívia pode reforçar o Manchester City na próxima temporada, o City desembolsaria cerca de €8 milhões.
Olimpic de Marselha e Saint Etiènne estão de olho no brasileiro, Maicon, zagueiro do Nacional da Madeira, de 20 anos, uma das boas revelações da Liga portuguesa.
Com a possível perda de Roque Santa, o Blackburn vai atrás do seu substituto, e vai à Alemanha atrás do atacante Kevin Kuranyi do Schalke 04.
O Celtic esta de olho no meio-campo, espanhol, Jordi Gómez de 23 anos do Espanyol, que esta emprestado, ao Swansea City. Chelsea, Manchester City e Arsenal têm estado de olho no meio campo, do Benfica, o argentino Angel di Maria.
O Panathinaikos está querendo contratar o atacante, Frances, Djibril Cisse, que está emprestado ao Sunderland ate o final da temporada.
Share this article on :

1 comentários:

Vitor Bizzo disse...

Só comentei pa dizer que eu vejo que não há mtos comentários, mas não duvide que mtos admiram seu trampo e eu sempre entro para ficar atualizado sobre o mercado do futebol, continue assim, parabéns.

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.