Tecnologia do Blogger.

E o mercado nao para

quarta-feira, 8 de abril de 2009

A Fiorentina fez uma oferta de €18 milhões pelo argentino Maxi Rodríguez(foto), que logo em seguida foi recusada pelos espanhóis, Mais a Fiorentina diz que continuara a tentar contratar o argentino.
Como é difícil trazer Ricardo Carvalho do Chelsea, a Inter de Milão já tem outras opções. Como o zagueiro Santacroce do Nápole e Evans do Manchester United.
Depois de levar três gols do Chievo o técnico Ranieri esta querendo reforça sua defesa e vai atrás do zagueiro do Liverpool Daniel Agger, que também tem interesse do Milan, do lateral colombiano Juan Camilo Zuniga do Siena
e do zagueiro Checa, Tomas Ujfalusi do Atlético de Madrid.
Com a possível saída de Kaká para o Real Madrid por 60 milhões de euros, levará o Milan a investir para a próxima temporada,é esta de olho no zagueiro da Roma, Philippe Mexès, e no atacante do Arsenal, Emmanuel Adebayor.
Já pensando numa possível perda das suas estrelas, o Atlético de Madrid corre para reforçar seu plantel. E esta de olho no meio campo português, Eliseu dos Santos do Málaga, de 25 anos, e no zagueiro Jesús Gámez, também do Málaga. Outra novidade será o regresso de Jurado, que se encontra emprestado ao Maiorca, tal como o possível regresso de Cléber Santana.
O Panathinaikos está a preparar um lance de £10m para o volante do Portsmouth Niko Kranjcar.
Destaque do Olympique de Marseille nas últimas temporadas, o albanês, Lorik Cana esta na mira do Hamburgo. o volante, de 25 anos, foi um pedido do técnico Martin Jol.
Materazzi não agradou Mourinho e no final da temporada vai deixar o clube de Milão. O italiano poderia ir para a Inglaterra onde vários clubes estão querendo contratá-lo.
O Roma e Atlético de Madrid estão de olho no zagueiro, espanhol, de 32 anos, Juanito que no final dessa temporada seu contrato acaba com o time do Betis e assim livre para negociar com outros times. Outro que pode se transferir para o Atlético de Madrid é o meio-campo de 22 anos Pedro León do Valladolid.
O Bayern de Munique esta de olho no volante, alemão, do Bayer Leverkusen, Simon Rolfes de 27 anos. O atacante Vieri, ex-Inter, Milan, Atalanta, Fiorentina, e muitas outras equipas pode esta de partida para o Los Angeles Galaxy mesmo time de David Beckham.
A inter esta atrás do seu volante ideal, para jogar ao lado do argentino Cambiasso. E esta de olho em vários jogadores da posição, são eles: Gökhan Inler da Udinese, Aquilani da Roma, Thiago Motta da Genoa, Diaby do Arsenal e Mokoun, do Lyon.
Grafite que vem fazendo ótima campanha no Wolfsburg, esta atraindo interesse de clubes como: Stuttgart, Hamburgo, Atlético de Madrid, Sevilla e Paris Saint-Germain.
A Juventus espera assinar com um ou dois jogadores “estrelas” favoritos para a próxima temporada são eles: Diego, Silva, Ribéry, Hamsik, Cassano e David Villa.
O Portsmouth vai adquirir o atacante Theofanis Gekas no final da temporada, quando seu contrato de empréstimo acaba. Mais o Zenit St Petersburg também esta interessado no atacante do Bayer Leverkusen.
O Tottenham esta de olho na revelação servia do Patizan, Ivan Obradovic. O zagueiro de 20 anos entra na lista de reforço do Tottenham para a próxima temporada. Quique Flores já teria eleito o seu primeiro objetivo para a próxima temporada: a contratação do meia Joan Verdú para o Benfica. Revelado pelo Barcelona, o espanhol, de 25 anos, atua no Deportivo La Coruña, e seu contrato acaba no final da temporada.
Fulham e Celtic, batalhão para ver quem leva a revelação do Coventry City de 19 anos,Aron Gunnarsson. O Everton esta de olho na revelação inglesa, de 19 anos do Huddersfield, o goleiro Alex Smithies.
Goran Pandev esta na mira de grandes clubes da Europa, o jogador não quer renovar com a Lazio, e já esta atraindo olhares de Liverpool, Real Madrid, Valência e Zenit.
O Sevilha esta de olho no volante, italiano, de 23 anos, Tiberio Guarente do Atlanta.
O atacante do Fulham, Bobby Zamora é um alvo para o clube espanhol Villarreal.
O Sunderland esta de olho no atacante do Tottenham, Darren Bent caso o clube não cai para a segunda divisão. O Manchester City vai oferecer um contrato final £ 40.000 por semana para Daniel Sturridge. Mais parece que o garoto estar mesmo disposto a deixar o City, e esta pensando em quais clubes atuar na próxima temporada como: Chelsea, Aston Villa, Arsenal e outros.
Share this article on :

1 comentários:

Caique disse...

tuh e doido a fiorentina contrata maxi rodriguez numka

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.