Tecnologia do Blogger.

E o mercado nao para

sexta-feira, 22 de maio de 2009

O Chelsea volta suas atenções ao lateral-direito, Maicon(foto) da seleção brasileira. Maicon que fez uma excelente temporada com a camisa da Inter e pode está interessado em se transferir para a Inglaterra para jogar um campeonato “novo”. O chelsea fará uma proposta de 22 milhões de libras pelo brasileiro. (Gazzetta dello Sport)
O Manchester City acertou sua primeira contratação para a próxima temporada. Mais não é uma “estrela”, e sim o jovem Nils Zander, de apenas 16 anos vindo do Schalke 04. Na Alemanha, Zander é considerado uma das grandes esperanças do futebol alemão. (Daily Mirror)
O Arsenal esta de olho no atacante do Villarreal, Giuseppe Rossi. Arsène Wenger tem a intenção de fazer uma primeira oferta de 16 milhões de euros para convencer o submarino amarelo, deixar o seu atacante se sair. (4-4-2.com)
O Barcelona esta planejando uma oferta de 20 milhões de libras, ao Chelsea pelo lateral-esquerdo, Ashley Cole. O barça também está de olho no lateral-esquerdo do Twente, Edson Braafheid, de 26 anos. (Daily Mail)
O técnico, espanhol, Rafa Benitez confirmou que o Liverpool fez uma proposta de 10 milhões de libras pelo lateral do Portsmouth e da seleção inglesa, Glen Johnson.( Daily Mail)
E o Chelsea esta pensando em oferecer £ 18 milhões de libras ao Wolfsburg, pelo atacante Edin Dzeko. O atacante que falou do seu desejo de atuar pela Juventus ou Inter de Milão. Dzeko que tem uma fila de clubes de olho na sua contratação, como; Arsenal, Real Madrid, Juventus e AC Milan. (Daily Mirror)
Olympique de Marselha e Paris Saint-Germain esta á olhar para a situação do defensor central, William Gallas do Arsenal. Gallas que não sabe se permanecera no arsenal na próxima temporada, pelos problemas que o jogador da seleção francesa passou na atual temporada. (Sport)
Inter de Milão e Juventus se junta a Manchester United e Barcelona pelo interesse no atacante, Frances, Karim Benzema do Lyon. Que pode vendê-lo caso fique fora da próxima Liga dos Campeões. (4-4-2.com)
Arsenal e Manchester City estão de olho na situação do atacante, Joseph Yobo de 28 anos do Everton. O nigeriano que esta em final de contrato e poderia sair em uma transferência livre. ( Daily Mail)
A inter de Milão esta interessada no meio-campo do Napoli, Marek Hamsik. Mais o time de Milão acha que o jogador esta muito caro, o Napoli pede 30 milhões de euros pelo jogador. E Jose mourinho esta disposto a oferecer o atacante, Acquafresca para o preço do jogador, ficar mais acessível. (24oredisport)
O Tottenham Hotspur está interessado na contratação do escocês, Steven Fletcher de 22 anos do Hibernian da escócia. (Daily Mail)
A Juventus está interessada em Juan Zuniga. Que foi confirmado pelo agente do zagueiro do Siena, Riccardo Calleri. Para levar o zagueiro, colombiano de 23 anos a juve terá de desembolsar 8 milhões de euros para a contratação do jogador. (TuttoSport)
O Valencia fez um contato oficial para contratar o lateral, Jeremy Mathieu do Toulouse. O Valência apresentou uma proposta para o jogador estudar, um contrato de quatro anos, Mathieu que iria para Espanha em uma transferência livre. Já que o contrato do jogador termina nessa temporada. (As)
O Arsenal está a preparando uma jogada de £ 15 milhões de libras ao Fulham pelo defensor, Brede Hangeland de 27 anos. O Arsenal que segue atrás de um zagueiro para a próxima temporada. (The Sun)
Em preparação para a próxima temporada, o Bayern de Munique gostariam de recorrer aos serviços de um zagueiro para suprir a provável saída de Daniel Van Buyten. E o clube alemão está de olho no zagueiro do Werder Bremen, Per Mertesacker de 24 anos. (Bild)
Real Madrid e Atlético de Madrid vão travar uma “batalha” para ver quem leva o goleiro, Mikael Landreau de 30 anos do Paris Saint Germain. O Real Madrid esta de olho no goleiro para ser sombra do espanhol Casillas, já o atlético está de olho no goleiro para ser o numero um na próxima temporada. (Le Parisien)
O Liverpool fez uma proposta para o Napoli de 18 milhões de libras pelo atacante, Ezequiel Lavezzi. Mas a proposta foi rapidamente recusada pelo clube italiano, que afirmou querer mais pelo jogador de 24 anos. (Gazzetta dello Sport)
O Real Betis esta de olho no atacante, Fabrice N'Guessi Ondama de 21 anos. O jogador da República Democrática do Congo, segundo os espanhóis tem semelhanças com o lendário Finidi George que jogou no Betis. (tribalfootball)
O parlemo está próximo de fechar a contratação do meio-campo do Banfield, Nicolás Bertolo de 23 anos. O valor da transferência do meio-campo ex-boca Juniors será de cerca de 3,7 milhões de euros. (corriere dello sport)
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.