Tecnologia do Blogger.

E o mercado nao para

quarta-feira, 10 de junho de 2009

O treinador do Barcelona, Josep Guardiola está em contato com o Bayern de Munique para acertar a contratação do atacante, Luca Toni. O italiano seria uma opção mais fácil e barata para o clube espanhol. (Gazzetta dello Sport)
O Chelsea pode prepara um grande lance para a inter de Milão, o clube londrino pode oferecer o atacante, Didier Drogba, o zagueiro, português, Ricardo Carvalho e o também português, Deco pelo atacante, suíço, Zlatan Ibrahimovic. (TuttoSport)
O Manchester United aceitou uma proposta de £ 6 milhões de libras do Hull City pelo atacante Fraizer Campbell. O Hull City recebeu um sim para negocia com o jogador de 21 anos. (BBC)
A Roma esta pensando em contratar o atacante, russo, Roman Pavlyuchenko do Tottenham Hotspur. O jogador tem um valor de cerca de 10 milhões de euros. (Gazzetta dello Sport)
O Espanyol está esperando um sim do Chelsea para contratar o atacante, Ben Sahar de 19, por cerca de £ 800.000. Sahar jogou apenas cinco vezes em três anos com o Chelsea, atualmente o israelense esta emprestado ao De Graafschap da Holanda. (Daily Mail)
O Arsenal está interessado no irmão do Kolo Toure o Yaya Toure de 26 anos volante do Barcelona. Yaya que também vem sendo ligado a uma transferência para o Manchester City. Yaya Toure que recentemente falou do desejo de atuar ao lado do seu irmão. (The People)
O Benfica acertou a sua terceira contratação para a próxima temporada. O clube português acertou com o lateral, argentino José Shaffer de 23 anos, o antigo jogador do Racing Club assinou por 4 temporadas. O valor da contratação foi de cerca de 2 milhões de euros. (Record)
Aston Villa e Liverpool estão lutando para ver quem leva o experiente zagueiro do Portsmouth, Sylvain distin de 31 anos. (Daily Mail)
O volante, português, Pelé, emprestado pelo FC Porto ao Portsmouth na segunda metade da temporada, já fez exames médicos e assinou contrato com o Genoa. O jogador que foi envolvido na negociação do meio-campo, Ricardo Quaresma para a inter, assinou um contrato de 5 anos com o clube italiano. (Record)
O Atlético de Madrid está interessado no meio-campo do Everton o Sul Africano, Steven Pienaar de 27 anos. (Daily Mail)
A Juventus está interessada na contratação do lateral, Felipe do Deportivo La Coruña. O Barcelona outro interessado no jovem de 23 anos chegou a oferecer 5 milhões de euros mais dois jovens jogadores, mas o Deportivo tem preferência em receber somente dinheiro. (TuttoSport)
Arsenal e Manchester City têm entrado em contacto com o Villarreal para saber o preço do atacante, Giuseppe Rossi ex-Manchester United. Inter de Milão e Genoa, também tem interesse no atacante, italiano. (El Correo Digital)
E o Villarreal já pensando na perda do seu atacante. O clube espanhol esta de olho no paraguaio, Roque Santa Cruz de 27 anos como possível substituto do italiano, Rossi. (lancashiretelegraph)
O diretor do Sevilla, Monchi, confirmou seu interesse no volante, Didier Zokora do Tottenham. "Zokora é um grande jogador", disse Monchi. "Tenho seguido ele desde que o vi e não podia pagar por ele. (As)
O novo treinador do Monaco, Guy Lacombe pediu o seu clube para assinar zagueiro, Djimi Traoré de 29 anos, cujo contrato com o Portsmouth está prestes a expirar. Traoré tem trabalhado com Lacombe em Rennes, em 2008. (L'Equipe)
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.