Tecnologia do Blogger.

E o mercado nao para

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Depois da fracassada investida no bósnio do Wolfsburgo, Edin Dzeko, e da saída de Kaká para o Real Madrid, o Milan continua procurando reforçar a sua linha ofensiva. E o atacante do Arsenal, Emanuel Adebayor(foto), reaparece como potencial reforço do clube italiano. O Milan está disposto a fazer uma proposta de 24 milhões de euros mais o passe do francês, Mathieu Flamini. (Daily Mirror)
O Real Madrid ofereceu Arjen Robben, Wesley Sneijder e mais 17 milhoes de euros para convencer o Bayern de Munique a deixar o meio-campo Frances, Frank Ribéry sair. (Daily Star)
A chegada do equatoriano, Antonio Valencia, ao Manchester United terá deixado o português Nani preocupado com o seu futuro no clube inglês. E Atlético de Madrid e Villareal estão de olho na situação do meio-campo de 22 anos. Mas o técnico Alex Ferguson não está muito interessado em se desfazer de um jogador de grande potencial para o futuro, podendo emprestar o português. (News of the World)
A Fiorentina esta de olho no jogador da França e do Arsenal o zagueiro William Gallas de 32 anos. O jogador que pode deixar o clube depois das brigas na temporada passada onde deixou ate de ser o capitão da equipe. (Gazzetta dello Sport)
O Real Madrid está disposto a desistir da contratação de Xabi Alonso por não querer pagar os 50 milhões de euros que o Liverpool não abre mão para vencer o seu meio-campo. Os merengues admitem apenas pagar 25 milhões, mas os ingleses não cedem, mesmo com Alonso a mostrar que ficará descontente no caso do negócio não se concretizar. (Record)
O nome do meio-campo do são Paulo Hernanes volta a ser lembrado na Itália. Depois do Milan agora a Juventus e quem esta de olho no jogador de 24 anos, que não vem passando por um bom momento. (TuttoSport)
Gonzalo Bergessio atacante do San Lorenzo está nos planos para reforçar o time do Villarreal para a próxima temporada. O argentino de 24 anos que teve uma rápida passagem pelo Benfica está querendo retornar a Europa. (Goal.com)
O Chelsea é mais um time interessado no holandês Wesley Sneijder do Real Madrid. O meio-campo de 25 anos que não faz parte dos planos da nova diretoria do Real e pode sair. (News of the World)
PSG, Fenerbahçe e Valência entraram no leilão para assinar com o meio-campo do Real Betis Achille Emana,de 26 anos que está avaliado em 10 milhões de euros. (Marca)
Com apenas 25 aparições desde que veio do Bayern de Munique, ocorre uma preocupação com o futuro de Hargreaves. Por isso o Manchester United está interessado na contratação do volante Yaya Toure do Barcelona. Mas o jogador de 26 anos estaria apenas disponível se o Barcelona fechar com o Javier Mascherano do Liverpool. (Daily Mail)
O Chelsea acertou a contratação do russo Yuri Zhirkov do CSKA de Moscovo. O meio-campo assinou um contrato com o clube inglês de quatro anos. O chelsea pagou cerca de £ 18 milhões de libras pelo jogador de 25 anos. (The People)
O sucessor do atacante Karim Benzema no Lyon pode ser o atacante Kleber. O clube francês pode estar prestes a assinar com o atacante do Cruzeiro por cerca de 8 milhões de euros. O jogador também está na mira do Liverpool e pode deixar o clube mineiro nessa temporada. (RMC)
O Tottenham Hotspur irá fazer uma proposta de 15 milhões de euros para o Athletic Bilbao para a contratação do atacante espanhol Fernando Llorente. O jogador de 24 anos também esteve na mira do Barcelona. (As)
Caso falhe na contratação de Eto'o, o Manchester City tentará a contratação do espanhol Daniel Guiza de 28 anos do Fenerbahçe. (The People)
O Besiktas está preste a fazer uma proposta de 11 milhões de euros para o meio-campo da Inter de Milão o Português Ricardo Quaresma de 25 anos. Mas recentemente o jogador afirmou que pretende continuar no clube italiano para mostrar o seu verdadeiro valor. (TuttoSport)
O volante dinamarquês Christian Poulsen de 29 anos da Juventus está à venda e poderia retornar ao Schalke 04. O clube alemão está interessado em levá-lo de volta ao clube. Poulsen que jogou no Schalke de 2002-2006. (Bild)
A Roma está interessado na contratação do atacante David Di Michele de 33 anos que jogou a temporada passada pelo West Ham. O italiano ver com bons olhos uma transferência. (TuttoSport)
O Hamburgo acertou a contratação do holandês Eljero Elia de 22 anos que veio do Twente Enschede, o atacante assinou um contrato de cinco anos com o clube alemão. O valor da transferência não foi divulgado. (Bild)
A Lazio está de olho na revelação chilena o versátil jogador do Bayer Leverkusen Arturo Vidal de 22 anos. O clube alemão não negocia o jogador por uma proposta superior aos 10 milhões de euros. (Gazzetta dello Sport)
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.