Tecnologia do Blogger.

E o mercado nao para

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O Manchester United prepara-se para fazer uma proposta pelo meio-campo Arjen Robben, numa operação que custaria cerca de 25 milhões de libras aos cofres dos "red devils". Alex Ferguson há muito tempo segue os passos do holandês e, apesar de ter afirmado que não iria contratar mais jogadores, está tentado trazer o holandês para Old Trafford. (Daily Mail)
O West Ham está prestes a contratar o atacante Alessandro Diamanti Livorno, após o presidente do clube italiano admitiu ter recebido uma oferta boa demais para ser ignorada. (Agence France-Presse)
O atacante Roman Pavlyuchenko, do Tottenham, diz que ele pode deixar o clube por não estar jogando. O jogador de 27 anos está disposto a manter o seu lugar na Rússia para o próximo ano da Copa do Mundo. (Sport Express)
O Atlético de Madrid quer assinar com o lateral-esquerdo espanhol Jose Enrique do Newcastle, em uma proposta de aproximadamente £ 3 milhões de libras. O clube inglês que já afirmou, que ninguém mais sai do time nesta temporada. (Daily Mirror)
O lateral-direito do Milan Massimo Oddo de 33 anos, afirma que o West Ham manifestou interesse em adquirir os seus serviços. O jogador que também vinha sendo ligado a uma possível transferência para a Juventus. (Press Association)
O Tottenham fez uma oferta de empréstimo com uma opção de compra no final, para o Le Havre pelo meio-campo Kevin Anin de 23 anos. (L'Equipe)
De acordo com fontes alemã, o AC Milan é o favorito para assinar com o lateral-direito do Schalke 04 o brasileiro Rafinha (que também é seguido pela Juventus, como já foi relatado). (Bild)
As negociações entre Lazio e Fiorentina não poderia terminar com a possível chegada de De Silvestri em Florença. Os dois clubes podem negociar uma troca por empréstimo de Christian Ledesma indo para a Fiorentina e Zdravko Kuzmanovic de 21 anos fazendo o caminho inverso. (Gazzetta dello Sport)
O zagueiro Sylvain Distin do Portsmouth surpreendeu o clube ao entregar um pedido de transferência, com o Aston Villa, Everton e Sunderland interessados no jogador. (The Sun)
O Defensor do Manchester United Nemanja Vidic, ligado neste verão com o Barcelona, afirmou que o seu futuro está em Old Trafford. Por outro lado que pode estar de saída do clube inglês, e o brasileiro Anderson. (Daily Star)
O ex- jogador da Juventus e da República Tcheca, Pavel Nedved de 36 anos, em breve deve sair da aposentadoria e se juntar a um clube dos Emirados. O nome do clube não foi revelado ainda, mas poderia ser Al Wasl ou Al Shabab. (Gazzetta dello Sport)
E o Everton está próximo de acertar por uma temporada por empréstimo o meia argentino do Valência, Ever Banega. (The Independent)
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.