Tecnologia do Blogger.

Empresário confirma interesse do City em Felipe Melo

terça-feira, 28 de maio de 2013

De acordo com o agente de Felipe Melo, José Rodrigo Baster, o Manchester City está interessado na contratação do volante brasileiro. 

  "Temos recebido propostas da Inglaterra. O City está interessado em Melo, o clube não fez segredo disso e eu sou livre para informá-los sobre os acontecimentos, disse Baster.

 "Eu amo os torcedores do Galatasaray, Fatih Terim (treinador do Gala) e da equipe, mas o conselho fez a mesma coisa na última temporada.
"Além disso, eles tinham a preferência sobre o jogador com uma cláusula fixada com a Juventus até 30 de abril de 2013.

"Eu não quero ser desrespeitoso, mas eu não consigo entender o que está acontecendo e estou muito chateado com a situação." Concluiu Rodrigo Baster.


Melo, que passou duas temporadas no Galatasaray por empréstimo, está infeliz com a falta de vontade do clube de Istambul para contratá-lo em uma base permanente.  

Borussia Dortmund, Napoli e São Paulo também estão atentos a situação de Felipe Melo.  



Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.