Leonardo, diretor esportivo do PSG, reiterou nesta segunda-feira seu desejo de manter Carlo Ancelotti na próxima temporada.
"Eu entendo que, quando o Real se manifesta, qualquer treinador pensa sobre o assunto. A situação é a mesma de ontem. Vamos ver como vai acontecer no dia seguinte. Queremos que Carlo mude de idéia", disse Leonardo em conferência no Clube Liza, enquanto Florentino Perez, presidente do Real Madrid, ao mesmo tempo anunciou a saída de José Mourinho no final do temporada.
"Ancelotti sempre teve o apoio do clube. Acontece que quando uma oferta do Real Madrid chega, é um desafio. As discussões começam ", disse o brasileiro, que reclamou ainda da atitude do clube de Madrid. "Conversar com Ancelotti, enquanto ele está sob contrato, é proibido, mas não vamos processar! Nós não queremos atacar ninguém".
O diretor do PSG também negou que Ibrahimović e Thiago Silva vão deixar o clube caso se confirme a saída de Carlo Ancelott. "Nem Ibra ou Thiago Silva vai sair em caso de saída de Carlo Ancelotti"
Leonadro diz que clube quer manter Ancelotti e nega saída de jogadores
terça-feira, 21 de maio de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário