Presidente da Inter de Milão, Erick Thohir, continua interessado na contratação do atacante do Manchester City, Edin Dzeko e do volante Luiz Gustavo, mas teme que esses jogadores estejam fora da realidade financeira do clube italiano.
Thohir admitiu que a Inter não tem dinheiro suficiente para ir atrás de contratações milionárias, com propostas para os 'grandes jogadores'. Ele também falou sobre o modelo de gestão que eles devem adotar, seguindo o exemplo daqueles clubes que construíram através de apostas em jogadores jovens e pouco desconhecidos.
Ele disse ao jornal 'La Gazzetta dello Sport' : "Eu gosto de jogadores como (Sergio) Busquets, Luiz Gustavo e Dzeko, mas hoje não podemos competir pelo melhores jogadores, espero que amanhã possamos.
O presidente também falou sobre a sua principal meta nesta janela de transferência: "O primeiro reforço que precisamos é de um meio-campo defensivo forte, alguém como (Edgar) Davids ou (Gennaro) Gattuso.
"Fair Play Financeiro? Pessoalmente, eu prefiro o modelo americano com o teto salarial e imposto de luxo.
"Eu entendo os projetos de City e PSG, mas eu prefiro o modelo da Roma , Liverpool e Arsenal. " Declarou.
E a primeira aposta da Inter pode ser o inglês, Tom Ince. O jogador de 22 anos tem contrato com o Blackpool, da Championship, até o incio do próximo mês e poderia chegar ao Giuseppe Meazza sem custos.
Presidente da Inter revela planos para janela de transferência.
terça-feira, 27 de maio de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário