O atacante do Atlético foi flagrado no sábado realizando exames médicos em Manchester, para confirmar a transferência para o clube 'filial' do Manchester City.
David Villa, de 32 anos, aproveitou o fim de semana de folga concedido pelo técnico Vicente Del Bosque e foi realizar os exames médicos no Hospital Bridgewater, em Manchester.
"É um projeto irresistível para mim e minha família. É muito, muito bom. Trata-se de futebol e eu tenho que aceitá-lo.", disse ele.
"Eu gostaria de agradecer as pessoas no Atlético e aqueles que tentaram me convencer a ficar, como treinador Diego Simeone e o resto da comissão técnica."
City se recusou a comentar o assunto, mas a imprensa inglesa revela que Villa irá assinar um contrato por três temporadas com a franquia dos Blues, nos Estados Unidos, que começará na MLS na próxima temporada.
No entanto, ainda não se sabe se atacante, ex-Barcelona, irá apenas treinar com o Manchester City ou vai se tornar elegível para jogar por eles no campeonato inglês antes do início da temporada da MLS, em março.
0 comentários:
Postar um comentário