Os Gunners quebraram seu recorde de transferências no ano passado, quando fecharam a contratação do craque alemão Mesut Ozil, do Real Madrid, no último dia do prazo de transferências, e Gazidis sugeriu que alguma grande contratação irá acontecer antes do inicio da nova temporada.
Os torcedores dos Gunners, recentemente, ficaram irritados com à decisão do Arsenal em não tomar a sua opção de re-assinar Cesc Fabregas, do Barcelona, com o jogador indo parar no rival Chelsea, mas o dirigente ainda acredita que pode haver otimismo por parte dos fãs do clube londrino.
![]() |
| clube acabou com jejum de títulos na última temporada |
"Estou confiante de que iremos adicionar o que precisamos nesta janela de transferência. O treinador não tem medo de gastar, tem a experiência, mas como sempre terá que fazer malabarismos com o orçamento definido. "
Gazidis acrescentou ainda que o clube está feliz com a forma como a temporada de 2013/14 terminou para a equipe, com o quarto lugar garantindo um lugar na Champions League - a 17ª seguida do clube e, o mais importante, uma vitória na final da FA Cup sobre o Hull City.

0 comentários:
Postar um comentário