Manchester City confirmou que chegou a um acordo para a contratação de Bacary Sagna, do Arsenal, em um contrato de três anos.
O lateral-direito francês passou sete anos no Arsenal, mas o seu contrato expirou no final da temporada e eles não chegaram a um acordo para renová-lo.
E agora o City confirmou o jogador, de 31 anos, como a sua primeira grande adição para a equipe do técnico Manuel Pellegrini campeã da Premier League. O jogador vai usar a mesma camisa 'número três' que ele usava no Arsenal, que no City era vestida pelo lateral brasileiro Maicon.
Em julho de 2007, o treinador dos Gunners, Arsene Wenger, pagou ao Auxerre cerca de 7 milhões de libras para levar Sagna para Londres.
"Todo mundo no Arsenal Football Club gostaria de agradecer Bacary para sua fantástica contribuição e desejar-lhe as maiores felicidades para o futuro", disse um comunicado do clube.
Sagna torna-se o quinto jogador a deixar o Arsenal para o City nos últimos anos, na sequência de Emmanuel Adebayor, Kolo Toure, Gael Clichy e Samir Nasri.
Além de confirma a contratação de Sagna, o treinador do City, Manuel Pellegrini, espera anunciar a contratação do brasileiro Fernando, de 26 anos. O volante do Porto também é esperado para completar uma mudança para o Estádio Etihad nos próximos dias.
City confirma contratação de Sagna, e também espera anunciar volante brasileiro.
sexta-feira, 13 de junho de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário