Mario Mandzukic (centro) diz que vai deixar o Bayern de Munique após a Copa do Mundo |
O clube bávaro trouxe o polonês Robert Lewandowski e, por causa dos problemas com o técnico Josep Guardiola, o atual 'camisa 9' deverá mesmo deixar o clube.
Seu desentendimento com o ex-treinador do Barcelona ficou evidente quando Mandzukic foi deixado de fora da lista de convocados para a vitória do Bayern sobre o Borussia Dortmund, por 2-0, pela Copa da Alemanha, no mês passado.
O jogador de 28 anos disse ao jornal croata 'Sportske Novosti': "Eu me encontrei com (o presidente do Bayern) Karl Heinz Rummenigge antes da final da Taça e lhe disse que queria deixar o clube.
"Eu tive um tempo fantástico no Bayern. É um grande clube e eu nunca pensei que eu iria querer sair, e, especialmente, não neste momento.
Guardiola deixou Mandzukic de fora da final |
"Guardiola é um treinador excelente e desejo-lhe e a todos no clube tudo de melhor no futuro.
'Bayern e os torcedores do clube continuará sendo o melhor e mais emocionante momento que eu tive na minha carreira."
Apesar de ter estado em bom momento com Guardiola - 26 gols em 48 jogos - surgiram rumores de que o croata estava desconfortável jogando no estilo 'tic-tac' do espanhol baseado em manter a posse, com o jogador preferindo uma abordagem de jogo mais direta.
Com Juventus, Chelsea, Real Madrid, Manchester United, Barcelona todos interessados, Mandzukic não quis revelar onde irá jogar na próxima temporada.
Ele disse: "É hora de um novo desafio, mas não vou insistir porque não tenho nada a dizer. O público será informado quando chegar a hora, agora estou focado apenas na Copa do Mundo ".
0 comentários:
Postar um comentário