O lateral do Liverpool, Glen Johnson não descarta se comprometer com um pré-contrato com algum clube estrangeiro, em janeiro.
Ele está chegando no último ano de seu contrato atual e pode comprometer-se em assinar um pré-contrato com a Juve, como vem sendo especulado pelo imprensa italiana, a partir do dia 1º de Janeiro.
Johnson parece certo em deixar o Liverpool em janeiro ou na próximo temporada, depois de admitir que as negociações com o clube sobre um novo contrato, não produziram nenhum resultado.
"Não há negociações agendadas com o clube no momento", disse ele.
"Houve conversas inciais no final da última temporada, mas nada de mais. Eu adoro jogar aqui desde o primeiro dia que cheguei, mas, obviamente, eu só posso falar com o clube sobre esse assunto quando eles querem falar comigo.
"Em janeiro, eu posso (falar com outros clubes), mas eu vou me preocupar com isso quando janeiro chegar."
O jogador atualmente recebe mais de £ 100 mil por semana e os Reds estão olhando não só para reduzir a sua folha salarial, mas também para dar oportunidade para os jogadores mais jovens, o que tem posto o futuro de Johnson, que assinou por 17,5 milhões a partir do Portsmouth, em duvida no Liverpool.
Durante a janela de transferência o Liverpool acertou a contratação do espanhol, Manquillo do Atlético e ainda tem o jovem Jon Flanagan para a mesma posição do jogador, de 30 anos.
Se ele se mover para a Itália, ele vai se tornar o segundo jogador Inglês para se juntar a um clube italiano nos últimos anos, depois que seu ex-colega de seleção, Ashley Cole, se transferiu para a Roma no começo da temporada.
Lateral-direito pode deixar o Liverpool em janeiro
quarta-feira, 10 de setembro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário